UMA AGRADÁVEL SURPRESA PARA A VOVÓ

Mas vamos começar com coisa chata. Como se vê, meu carro está perfeitamente estacionado e numa rua muito ampla.
Mas olha isso. Desde que moro em Beli e venho passear aqui em SP, nessa mesma rua é a terceira vez que meu carro é danificado. Duas vezes a Ranger e agora a Hylux. São os malditos caminhões do Correios, que entram no prédio em frente e não estão nem aí para quem está estacionado. Veja que também provocou arranhões na lataria.
Acionei seguro de vidros, através do meu corretor lá em Muriaé, Jorge Vasegui (98857 5818) e hoje fui na oficina para fazer a troca. Mas já foi a época em que esse tipo de coisa levava a minha alegria. Coisas boas estavam por vir e estão chegando nesse carro.
Uma surpresa pra vovó Mirian, combinada comigo. André e família vieram de Salvador para São Paulo, para completar a família no Dia das Mães. Com o retrovisor  quebrado nem pude ir pegá-los no aeroporto. Somente consertei agora à tarde e eles chegaram para o almoço.
Isso é que é presente pra vovó.
Eles se adoram.
E área para brincarem no condomínio é o que não falta.
Pra alegria dela.
Teremos bons  programas para mostrar.

Comentários

Posts mais visitados do último mês