LUTO. PERDEMOS PAULO BRUM

Com muita tristeza comunicamos o falecimento, nessa manhã,, do amigo Paulo Brum, ou "Paulinho". Ele faz parte de nossa história de vida e também da história de Belisário.
Casado com Tia Marli, irmã de meu sogro, o casal entrou em nossa vida quando eu era estudante de Engenharia, na década de 70. Sempre muito gentil, um grande engenheiro da área de informática, Paulinho nos inspirava.
Toda a família de Mírian sempre guardou por ele muito carinho, como Mauro, que com ele se reencontrou aqui em nossa casa, em Belisário
Filho da tradicional família Brum, ele morava em Muriaé quando se casou com Marli. Moraram em Ipatinga, Vila Velha, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, São Paulo, e atualmente em Leme-SP. Por alguns anos teve um sítio aqui em Belisário. Seus filhos têm profundo carinho por nossa terrinha pois, aqui tiveram grandes momentos de suas infâncias.
Sentamos muitas vezes em mesas de bares, inclusive aqui em Beli.
Agora com o filho Eduardo.
Com o filho Marcel...
Beto e Mariza também tinham muito carinho por ele. Vieram a Beli exclusivamente para rever o casal. Nessa foto, no Restaurante Fundo de Quintal.
Comemorando um aniversário em sua casa, perto da ponte que vai para Rosário da Limeira. Ao seu lado Beto e seu filho Marcel.
Sempre muito amável, um bom papo.
Paulinho tinha sérios problemas de diabete, o que lhe tirou a visão precocemente. Aceitou isso com muita resignação, sempre recebendo muita atenção e carinho por parte de Tia Marli e de seus filhos.
Lamentamos muito não podermos ir até Leme, para o seu enterro. Regina irá com Everaldo Júnior, que estava aqui, passando a Semana Santa.
Que Deus o acolha com amor e console Marli e os filhos Eduardo, Paulo e Marcel.


Comentários

  1. Meus sentimentos atoda família, tenho só Boas Recodaçoēs que Deus dê um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo queria muito bem a Paulo Brum. Envio meu abraço de condolências a toda a família nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. Minha família teve um ótimo relacionamento com Paulo Brum. Lamentamos a sua partida. Muito prestativo ele logo se prontificou a levar meus pai e a família para o velório de minha avó, em Rosário da Limeira.
    Também muito pesar pela morte de Lau Pedra. Nossas mães tiveram filhos mais ou menos ma mesma época e assim todos nós éramos muito amigos dele e de seus irmãos.
    Zezé Cassimiro - Ubá

    ResponderExcluir
  4. E com grande pesar que recebemos essa noticia do falecimento do Paulinho, no qual foi um excelente amigo para nós assim como um bom pai e esposo. Que Deus o aguarde na glória.
    Fica aqui nossas condolências a familia.
    Mario Campos e Marcos Braga

    ResponderExcluir
  5. E a vida e assim nos deixa órfãos...não o conheci mas meu esposo o Zezé (filho de atalibio e hinorina)..foram criados juntos em belizario...mas Deus conforte todos da família

    ResponderExcluir
  6. Nossos sentimentos, dos funcionários da Adagro , companheiros de seu filho Eduardo aqui em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  7. Nossos sentimentos a toda família, em especial a seu filho Eduardo, companheiro de trabalho da ADAGRO em Pernambuco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês