JÁ QUE FALAMOS DE TALENTO...

Mostramos, em matéria anterior as habilidades de  Viviani na decoração de festas. Samuel faz isso com ela, utilizando móveis fabricados no Atelliê do Moreira. Veja uma das fotos, na festa de Angelina.
Mas vamos mostrar um pouco mais de seu trabalho, aqui em Beli. Valorizo  jovens que saem de distrito para galgarem sucesso na carreira profissional, em busca de empregos ou cursos.  Da mesma forma, valorizo muito aqueles que aqui ficam, abrindo espaços da trabalho, contribuindo para o conforto dos moradores e  fazendo circular dinheiro no distrito.
Nessa direção, Vivi está enxergando um flanco, o que vamos lhe mostrar. Aquelas coisinhas chatas que as pessoas sempre precisam, mas  pode faltar conhecimento de internet, sinal, impressora...É só procurá-la que, dentro de certos, limites, ela resolve. 
Dr. Vôlnei foi lá para imprimir uma guia. 
Ela imprime boletos, inclusive atualizando seus valores, se estiverem fora da data de pagamento, entrando no site e calculando juros, multas, etc.
Vivi atende o pessoal da zona rural, pesquisando e imprimindo guias e documentos para o registro de pássaros, dento das normas legais. Também documentos do IBAMA para o corte de árvores com o uso de motosserra. Ela também elabora e imprime recibos diversos de negociações.
Também ajuda no licenciamento de veículos, tirando guias, boletos, pedidos de segunda via de carteiras, boletins de ocorrência no DETRAN, marcação de vistoria, marcação de exames para carteira de motorista.

Com essa máquina ela corta papéis para a elaboração de caixinhas, cartões, convites...
Esse é um exemplo.
Ela faz brindes como esse copo.
Parte de seu trabalho...

Viviane também tira xerox, imprime fotos em papéis especiais, grava DVDs, elabora edição de slides para festas de aniversários e casamentos, a partir de fotos. Faz lembrancinhas e convites também para festas, cartão de visita, canetas de porcelana personalizadas também camisas, chinelos, toalhinhas... tudo que se pretenda personalizar.
Tá vendo? Você pode estar indo a Muriaé para resolver certas coisas que podem ser sanadas por aqui mesmo.

Comentários

Posts mais visitados do último mês