EU AINDA NÃO HAVIA LHE MOSTRADO CHEIAS

Dr. Dárcio, lá de BH, me liberou para continuar tratando disso. Hoje eu nem poderia deixar de fazê-lo. As águas subiram e eu vi coisas que nunca tinha visto. Alguém me avisou: a estrada de Rosário da Limeira está fechada. Fomos lá para conferir.
Belisário em peso estava lá.

Esse casal está em dúvidas se vão tentar atravessar. Eu dei a maior força, mesmo sabendo que não daria. Queria fazer uma imagem legal.
É Bruninha Carvalho e o marido Geovane. Ele é ferroviário e trabalha com um grande amigo meu, em três Rios.
A Fazenda Toko tá assim.
É muita água!
Tem gente viajando de volta à terrinha só para apreciar isso.
Dr. Vôlney veio me propor da gente ficar cobrando das pessoas que quiserem fazer contemplação lá na ponte. Não aceite.
Quem ainda não tinha vindo está chegando.
Vamos ver mais. Perto da casa de José Antônio o córrego ameça ultrapassar a outra entrada de Belisário. Aí a gente fica isolado.
Virou um grande lago, emendando com o Rio Fumaça à frente.
Bichos estranhos começam a aparecer.
Subindo na direção  de Itamuri.
Um tipo diferente de gavião.
Sempre me expondo a riscos para melhor lhe informar.
Jorge, de chapéu, é meu segurança. Vi por bem contratá-lo.
Vá lá, Ciel!
Lindim está chegando.  Para este não tem sábado, não tem domingo. Quando ficar rico vai ter gente dizendo que ele pertence à elite de Belisário e teve sorte.
A inspeção não pára aqui.
O dever nos chama. Passamos direto.
A água também atravessou a estrada de Éder. Coitado! Ele vai ter de almoçar hoje na casa da sogra, aqui em Belisário.
Acredite se quiser, Essa é a estrada da Cachoeira do Nahor.
A patroa é medrosa. Deixei o carro e fui com meu segurança Jorge ver a condição da estrada. Você me explora muito.
Peguei o carro e ela também foi.
Nunca tinha visto a Catarata, digo, Cachoeira do Nahor assim.
Jorge mostra onde a água esteve durante a noite. Ai tem um desnível de quase 1 metro.
Nunca tinha visto água aqui.
Esse foi o maior deslizamento de terra por aqui.
Com o zoom pego a água descendo na pedra da Fazenda da Onça.
Olha a água chegando na casa de Éder/Natânia!
Zé Maria é Prata da Casa, filho de D. Elvira. Mora em Poços de Caldas, de onde persegue EMBELISARIOMG.
Vou mostrar vídeos sobre o o assunto.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês