VAMOS COMEÇAR A FALAR DO CARNABELI 2018?

Por convocação do Vereador Lelei, às 19 horas de ontem deveria acontecer uma primeira reunião para tratar do Carnaval de Belisário de 2018. Ainda uma pequena comissão foi criada, para depois serem envolvidas mais pessoas interessadas em ajudar.
Na hora desceu um temporal por aqui e assim apenas esse grupinho "bateu uma bola" em relação ao assunto, para voltar  ao tema posteriormente.
Algumas coisas ficaram alinhavadas: deve ser mantida a mesma agenda do ano de 2017, que agradou aos que participaram. A folia programada deve acontecer no sábado 10 e no domingo dia 11 de fevereiro. Já está mais do que comprovado que na segunda todo mundo quer é ir pra roça, cachoeira....
Amanhá, terça, Lelei terá uma reunião com o prefeito Grego, para ver qual será a participação da Prefeitura na festa.
No domingo à tarde deverá ser programada uma matinée para as crianças, com o tradicional concurso de fantasias. Isso deverá acontecer no GAB.
Logo que acontecer a reunião na prefeitura, deve ser convocada outra reunião e a gente informa tudinho. O importante agora é você começar a se programar para vir pra cá.

Aproveitando o encontro, algumas coisas relativas à Cavalgada 2018 também foram discutidas. Por exemplo: ela deve acontecer no domingo 29 de abril, aproveitando o feriado de primeiro de maio na terça. Algumas outras coisas foram sugeridas. Mais voluntários serão envolvidos a seguir.

Comentários

Posts mais visitados do último mês