PROBLEMA RESOLVIDO

Ainda em Salvador, postei a matéria: ASSIM EU NÃO VOLTO, quando soube que Beli estava sem sinal da IMICRO, pelo fato da empresa não estar conseguindo acesso até os seus equipamentos, que ficam no alto do Morro do Cruzeiro.
Realmente a coisa estava feia por lá.
Mas estava e não está mais. Poucos minutos após a postagem o Vereador Lelei me ligou e informou que também estava fechando recursos para reparar o sistema de alimentação elétrica do local, que além da iluminação do Cruzeiro, também tem equipamentos de outra fornecedora de internet.
E como prometeu, ele conseguiu equipamentos junto à Prefeitura e no dia seguinte a estrada estava sendo reparada.
Legal isso. Internet é fundamental na vida de todos, ainda mais que a gente vive sofrendo pela falta de sinal da VIVO, em toda a região, e também da OI. Desde ontem estamos sem o sinal de telefonia fixa por aqui. Ambas as empresas estão prestando um serviço muito ruim por todos os lados onde atuam.
Alguns amigos às vezes me perguntam por que não me candidato ao cargo de vereador do distrito. A explicação é simples: o ocupante tem de ser Secretário de Saúde, Segurança, Educação, Obras, Agricultura... E ainda tem aqueles que acham que ele tem de resolver os seus problemas pessoais e financeiros. Deus me defenda!

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês