ESSES SHOPPINGS ME MATAM

Estar de volta à terra, rever amigos, voltar no tempo... tudo isso é coisa que eu gosto, mas entrar e sair de shopping em tempos de Natal, é dose pra leão.
Quanto mais compra presente mais gente é lembrada pela minha mulher. Então vamos de novo à compras.
Aqui no Salvador Shopping.
Aproveitei para dar um giro no carrossel do bom velhinho. Ho ho ho!
Ver essas arrumações também me agrada.
Uma determinada compra deveria ser no Shopping da Bahia. Ai fui tentar resolver um problema que tem me torturado muito. Em 6 meses perdi um celular em SP, que havia usado por apenas 2 meses, presente da patroa. Logo a seguir comprei um segundo um pouco mais barato. No dia que coloquei o cartão da operadora, lá em Muriaé, deixei cair no chão e trincou o visor. Fui levando assim mesmo.
Pois ontem ele voltou a cair, e parou de funcionar. Muito macho comigo mesmo fui tentar consertar, mas não vale a pena. Com o valor do reparo pago 80% do novo. Tive de comprar outro.
Olha a alegria do Víctor, de braços abertos, vibrando com a meu infortúnio. A turma é muito legal e atende muito bem. Isso ameniza um pouco o sentimento de revolta de dar tanto mole pro azar.
Juro que se der zebra nos próximos 12 meses eu vou pedir a sua ajuda para comprar outro celular. Minhas reservas acabaram.

Comentários

Posts mais visitados do último mês