A FORMATURA NA EEPVF

Aconteceu na noite de sexta a cerimônia de conclusão do ensino médio da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Não pudemos estar presente pois coincidiu com a apresentação do Projeto Balé na Serra, no GAB. Uma pena. Adoro participar de formatura por saber o significado disso para a vida do estudante, seus pais, escola... É o momento mágico da instituição.
O diretor José Antônio me mandou 3 fotos e peguei outras no Face da Professora Denise. Essa dos formandos com o Professor Fábio, muito atuante na Escola.
Agora com a Vice-diretora Lenyr e o diretor no centro.
Corpo Docente presente na cerimônia. Eles também estão em festa. Acabam de entregar à vida mais um grupo. Tomara que entre eles um bom número prossiga nessa caminhada.
Palavra do diretor.
Esse é o formando Lucas, sobrinho de Denise, de quem peguei as fotos. Esse garoto mora na zona rural, distante cerca de 5 km da Escola.
Já no jantar.
Novamente Lucas, com a namorada e a mãe Dilene, pessoa muito querida nossa, braço direito de Mirian no seu dia a dia.

Muito sucesso para essa turma! Que se espalhem por essa vida na busca do sucesso e que se encontrem.

Comentários

  1. Que prossigam vitoriosos nos seus ideais e tenham uma vida proveitosa para si, sua família e o país. Parabéns e um carinhoso abraço aos formandos, professores e funcionários da querida Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas de Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês