OLHA O QUE ESTÁ ROLANDO NAS RUAS DE BELI, DENTRO DO OKTOBEERLISARIOFEST

Como programado por Renato Sigiliano, o Grupo Musical Street Jazz Muriaé está se apresentando para a comunidade. A fotógrafa Milla Prado não perde nada.
Da página deles no Face eu tirei isso:

O Street Jazz Muriaé é um grupo de rua que toca o melhor do jazz dixieland. É contemplado pela lei municipal de incentivo à cultura e até dezembro fará várias apresentações pelas ruas da cidade. Quando menos se espera, tem música na rua. 
E quem são os m
embros da banda?

Trombone de Vara - Elton Martins (Jacaré)
Sax Tenor - Saulo Hamilton
Sax Alto - Rafael Almeida
Clarinete - Danillo Reis
Bateria - Renan Lucas
Violão - Cristian Lima
Arranjos - Gilvan Paiva

O Professor Cristian Lima, no violão, é marido da Professora Larissa, de Belisário, filha do Magelinha, aposentado da UBS.
Aqui, no Mercadinho do Robertinho.
Agora a apresentação se dá no Mercado Pena & Silva. E essa de vermelho, quem será ela?
Ela mesmo, D. Nina Campos, que veio do Rio, para onde nunca deveria ter ido, somente para abrir o Festival. Afinal, ela dá nome à principal cerveja produzida pela BEERLISARIO.
E Milla tem muito mais pra mostrar. Ela agora vai nos levar para o Grupo de Artes de Belisário, local do evento
Olha aí o Professor Cristian
Entrada da bandinha no salão.
Como anunciamos, a KOMBEERLISARIO  está no jardim do GAB.
E apresento-lhes a Rainha do Festival, a simpática e bela Rafaela Vital. "Ela sempre enfeita as festas do Distrito com a sua beleza, charme e  doçura. Nunca diz não na hora de promover Belisário. Ela vem colecionando títulos por isso, além de ser uma garota muito inteligente e que sabe se posicionar de forma muito ética" (Mirian Paradela).
Olha que foto linda.
A louraça da esquerda é a fotógrafa Milla Prado, o namorado da rainha, que aqui não é necessariamente o rei. Léo Fonseca, Vice-Presidente do GAB e sua namorada Monalisa.
A festa tá rolando.

Comentários

  1. Quero agradecer a todos os presentes nesta terceira edição da Oktobeerlisariofest. Agradecimentos especiais à Dona Nina, que veio do Rio para participar do evento; à Rafaela Vital, que emprestou sua beleza e simpatia ao festival; e ao amigo Macedo, colega do curso cervejeiro em Blumenau, que veio de Brasília exclusivamente para participar da Oktobeerlisariofest. Agradecimentos também especiais aos primos Cleber e Mirian, que - embora distantes - transmitiram muita energia positiva pra gente, além de colocarem a casa deles inteiramente ao meu dispor. Quem perdeu não precisa ficar triste, ano que vem tem mais.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Antes que paire qualquer dúvida, gostaria de esclarecer que a apresentação da banda Street Jazz em Belisário no dia 07 de outubro, embora repita a performance do sexteto no projeto da Prefeitura de Muriaé, foi paga integralmente por mim, criador e realizador do evento.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês