ALÔ GAROTADA! CONTAGEM REGRESSIVA

Como anunciamos, haverá uma programação especial para nossas crianças, numa ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Muriaé e o Vereador Lelei, nesse sábado, aqui em Belisário. Acontecerá uma Ação Comunitária, evento este que trará ao nosso distrito serviços públicos, saúde, cultura e lazer de forma gratuita sendo ainda uma oportunidade para uma aproximação entre os moradores e a  administração municipal, para que sejam conhecidas suas demandas e reivindicações. 

Segundo Bruno Martins, assessor de Lelei, esta será a quarta Ação Comunitária em Muriaé. As anteriores aconteceram no Residencial Nova Muriaé, no bairro Dornelas II, e no bairro Gaspar, respectivamente. 

Gilcea se reuniu na semana passada com a Professora "Nininha", Secretária de Educação de Muriaé e também com Professor Forim, Diretor de Esportes dessa Secretaria, para discutirem a programação.
Um segundo órgão envolvido é a Secretaria de Ação Social que aqui fará a entrega de documentos já solicitados e para quem necessita, fará o preenchimento de novos pedidos, para este importante serviço.

       Data:     21 de Outubro de 2017
       horário: 8:00hs às 12:00hs
       local:     Rua Olindo Jorge Vital, ao lado da E.E Pedro Vicente de Freitas.

Mas tem mais. A Secretaria de Saúde também está envolvida nessa programação. Segundo Júnior, supervisor de nossa UBS, a partir das 7 horas começa o Dia D do Outubro Rosa em Belisário Haverá conversas com as mulheres,  trazendo orientações sobre a Saúde da Mulher, também coleta de exames e possivelmente um cafezinho com elas.
Tudo isso acontecerá até às 12 horas mas, se necessário,  esse horário será estendido.

Reforçando: será nesse próximo sábado e haverá transporte escolar para os que moram na zona rural e também vai ter um lanche para a garotada.

Comentários

Posts mais visitados do último mês