VOLTAMOS Á VIDA DIGITAL

Estivemos roubando sinal do vizinho esses dias para postar as matérias lá do Granbery, em JF.  A VIVO vem causando problemas de sinal aos seus usuários, como postamos aqui e vimos diversas reações dando conta que isso é nacional. Além disso é nojento o que essa operadora vem fazendo em termos de aumentos sucessivos e inexplicáveis nas faturas. Toda hora tem gente aqui em casa me pedindo ajuda. 
Eu anida tive um caso espantoso. Após procurar uma loja em SP para comprar um moldem que levo no carro para ter internet na viagem, já que o meu havia queimado, fui surpreendido quando chegou a fatura: me deram um novo contrato com valor maior, metade dos gigas de fornecimento inicialmente contratados e ainda me  cobraram uma multa por ter rompido o contrato. Os caras são malucos.
PROCON não encara isso, ANATEL em nada deu. Vamos pro pau. Certamente que o "homem da capa preta" resolverá.
Voltamos para a internet a rádio. Tem uma boa velocidade, é ilimitada, mas sabemos das dificuldades principalmente na época de chuvas. Fazer o quê? Morar na roça não é são apenas os privilégios. Tem também as trupicadas. 
Luiz Henrique e Alex serão meus melhores amigos daqui por diante. São de Ervália e responsáveis pela assistência técnica em Belisário.
Quero ficar bem com o pessoal do DEMSUR, ENERGISA e UBS, fornecedores de água, energia e saúde, mas o serviço desses meninos, de fornecer internet, é uma atividade essencial. Os outros dá pra conviver sem eles. Um almoço caprichado para os garotos.
Renato Sigiliano está acertando com eles o fornecimento de internet lá no GAB durante o OKTOBEERLISARIOFEST, dia 7 de outubro. Vai acertar isso em Muriaé. Você está lembrando do evento, né? Já comprou o seu ingresso?
Pera aí, que estão batendo o sino na porta. É Caio, que faz isso todas as semanas.
Vem trazer a cesta de verduras orgânicas lá de seu Sitio Paraíso.
Problemas de internet, mas fartura de verdura orgânica.
Morte à  VIVO. Viva a vida na roça.

Comentários

Posts mais visitados do último mês