ISSO É QUE É PALHAÇADA

Os pacientes da Fundação Cristiano Varella recebem uma visita muito alegre nessa semana: os palhaços Risco e Rabisco, personagens interpretados por Ralph e Vinícius, na Companhia de Pâmela Nogueira e Familiares
Olha a carinha dessa criança! Não tem preço quebrar o clima pesado de um hospital, em tratamento contra o câncer, por momentos de alegria.
Os palhaços vieram de Campos dos Goytacazes/RJ para trazerem um pouco de diversão, brinquedos para as crianças, toucas e meias para aquecer os adultos, entre outros donativos.
Através da campanha “Doe Brinquedos – Arranque Sorrisos”, Pâmela conseguiu angariar uma grande quantidade de brinquedos de todos os tipos, além de alimentos e roupas, que foram repassados à Fundação Cristiano Varella e entregue aos pacientes da Unidade de Internação de Quimioterapia e Clínica, no dia da visita.
 
Também apresentaram truques de mágicas. Tudo para animar os pacientes.

Segundo Pâmela, que mantém uma parceria com os palhaços Risco e Rabisco, a “corrente do bem” foi divulgada através de grupos de whatshapp e de porta em porta. 
A Fundação Cristiano Varella agradece de coração a iniciativa e a todos que contribuíram! Deus abençoe a vida de vocês!

Precisamos dar mais leveza a essa vida. Violência na TV e nas ruas, trânsitos estressantes, desencanto com políticos, agressões nas redes sociais... É muita palhaçada de mau gosto.

Olha isso que legal! O amigo Fernandinho Paixão participou, nessa quinta, desse Encontro de Palhaços e Palhaças de Todos os Cantos, lá em Cataguases. Juro que eu teria ido registrar, se estivesse em Belisário. Amo palhaços, mágicas, circo, fanfarras...

Comentários

Posts mais visitados do último mês