CASA DE CALDOS AGORA A GENTE TEM POR AQUI

Ela foi inaugurada nessa sexta e Mateus foi lá para experimentar, com essa turminha. Ele me recomendou.

Fica na rua do campo, defronte à marcenaria de Éder. Nessa noite da inauguração eu apenas dei uma passada lá, já que estava indo pra Exposição de Rosário Limeira. Tirei essas fotos que seguem abaixo.

Esses são os proprietários: Michael Carol e Júnior, além de Flávia. Carol é prima de Mateus e ela e Júnior vieram do Rio para Beli. Já têm experiência na área de alimentação.
Mateus chegou depois da minha passada. Dessa forma Silverinho e Cláudia foram os primeiros fregueses. Veja os preços dos pratos como são baratinhos.
Mas nós voltamos lá no sábado, na companhia do amigo Zé Muniz
Agora tinha reforço na cozinha. Cristiane é mãe de Carol e é uma profissional do fogão.
O baixinho adora ser fotografado. Ela nem tanto.
Quis registrar Davi, que passava em frente ao restaurante. Denise Glanzmann é sua professora de artes e pediu a sua matrícula nas aulas no GAB, por ser ele muito bom nessa arte, como convidado.A diretoria está trazendo para esse curso e para o balé crianças com bolsas. Professor Perna concordou na hora. Ele já participou da aula de sábado e amou a experiência.
Mas os amiguinhos também vão para o blog.
Voltando ao restaurante, realmente é muito bom. Optamos por "angu à baiana". Esse é feito com miúdos, o que não é o meu forte. mas estava tão bem feito que amei. O pessoal de Beli não tem muito a cultura de comer miúdos de porco e boi.Mas a parrillada é feito à base disso e é um famoso prato típico da Argentina.
Tinha mais gente por lá.
Legal nosso povo criar o hábito de sair para comer fora. Aqui tem "cachorrão" e x-burger, x-bacon, e um monte de outros "x".
Cleia trouxe parte da família para lanchar aqui.
Isso dá vida ao lugar e gera renda para alguns e socializa mais as pessoas.
Bem! Já estamos em SP, mas isso é outro papo, pra outra hora.

Comentários

Posts mais visitados do último mês