REUNIÃO DO GAB: NOVIDADES VINDO POR AI

A reunião do mês de junho aconteceu nessa terça, dia 20. Mateus e Sônia são diretores e algumas pessoas foram convidados a participar, como Shoji, Dayse, e ...

...  Zé Maria Muniz.  Depois eu falo o motivo dessas ilustres presenças.

Simone é Secretária da diretoria. Alguns diretores não puderam comparecer. A pequena Lara presente apenas para dar brilho à reunião.
Renato também foi convidado e participou de parte da reunião. Ele estava, paralelamente, moendo o malte para produzir a BEERLISARIO. Aqui ele está apresentando a cadeira que mandou confeccionar, tipo de diretor de cinema.


Como em todas as reuniões, foi feita a prestação de contas do mês de maio. Como presidente relatamos a nossa visita, acompanhados do vereador Lelei, ao prefeito Grego, quando lhe apresentamos as propostas de trabalho do GAB, dentro da sua missão estatutária de “ capacitação de  pessoas através de cursos para as atividades rurais, produção de alimentos,  decoração, vestuário e outros ... promovendo programas especiais de preservação e sustentação do rico bioma da região onde o distrito está inserido, junto à Serra do Brigadeiro, promovendo e apoiando projetos que ocorrerem na região, através das escolas, igrejas ou demais entidades sociais... “, e também “...difundir,  promover e desenvolver a arte, nas suas mais diversas manifestações como artesanato, música, teatro, dança, expressão corporal, artes plásticas, artes visuais...” e ainda “... apoio aos esportes, como forma de contribuir para uma formação sadia de jovens e crianças, promovendo torneios, aulas de jiu-jitsu, karatê, e outras."
Também ficou decidido a realização da Mini Colônia de Férias, a ser realizada na segunda quinzena de julho.
Simone e Dayse deram informações sobre o Projeto Balé na Serra, que vem acontecendo às sextas-feiras, com ótima aceitação pelas crianças que podem pagar, já que não temos ainda, apoio externo para estender o projeto para crianças carentes. Sobre a rifa, Simone informou que arrecadou R$ 502,00, para custear despesas do projeto.

Agora vamos falar da novidade, que trouxe reforço humano para essa reunião: a decisão da diretoria de realizar uma GRANDE festa julina, para fechar, com chave de ouro, a temporada dos "arraiás".  
1. Será realizada dia 29 de julho, às 20 horas.
2) Acontecerá na rua, defronte ao GAB.
3) Um grupo musical de ótima aceitação aqui em Beli está sendo contratado
4) O caminhão de som está confirmado.
5) O GAB terá barraquinha para vender bebidas e alguns tira-gostos. Pessoas serão convidadas a também procederem a venda de outros produtos, com repasse ao GAB de valores a serem fixados. Dentre elas teremos a KOMBEERLISARIO.
5) Comissões foram criadas para organizar o evento: São elas: INFRAESTRUTURA: José Maria, Leonardo Fonseca, Shoji e Erci.
CARDÁPIO: Cléia Costa, Renato, Marli Martins e Mirian.
ANIMAÇÃO: Simone, Dayse, Leo e Mateus
DIVULGAÇÃO: Cléber e Renato
ORNAMENTAÇÃO: Sônia, Denise, Neuza e Fabrício
SORTEIOS: Mateus, Cléber, Dayse, Simone e Leonardo

Já temos garantidos brindes oferecidos por Farley (BH), e Léo Fonseca, e um bezerro oferecido por Dr. Aloisio Rogério. Vamos fazer isso gerar recursos para o pagamento das despesas da festa e sobrar para os projetos do GAB. Quem puder oferecer doações, serão muito bem vindas.

RESERVE ESSA DATA.


Comentários

Posts mais visitados do último mês