O ESTRELA DE OURO ESTÁ BRILHANDO

Com o empate por 1 X 1 diante do Desportivo, nesse domingo, no Estádio Proletário, o nosso Estrela de Ouro fechou com brilhantismo a fase de classificação do Campeonato Amador da Liga de Muriaé.  Observando-se a rodada desse fim de semana vê-se que o  Independente sofreu uma derrota diante do Operário, o que beneficiou o nosso Estrela, que ficou com 10 pontos e o melhor desempenho entre os 8 times.
No próximo fim de semana receberemos, aqui em Belisário, o Independente. Um simples empate garante a nossa classificação para as quartas de final.
Já o time de São Domingos não se apresentou bem nessa rodada, sendo derrotado pela equipe do Santiago. Mas ainda tem chances de se classificar, embora esteja em terceiro lugar na chave B.
O momento é de apoiar o nosso Estrela de Ouro e o time de São Domingos. Convocamos toda a comunidade a fazer isso. Uma grande festa no próximo fim de semana, para vermos os nossas equipes entre os quatro finalistas.

Matéria de Alexon Silva

Comentários

  1. Parabéns Alexon, novo blogger ! Pois é, Zé Maria Oliveira,lá em Poços de Caldas deve, estar rindo atoa vendo o "seu/nosso" Estrela de Ouro brilhar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês