VENCENDO A INSEGURANÇA COM PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

Além de Belisário a Rede de Vizinhos Protegidos-RVP vem sendo implantada em toda a região, com muito sucesso.  Os que participam da RVP-Belisário têm recebido comprovação disso através de fotos.
Outros distrito de Muriaé estão se mobilizando em torno do tema segurança. Em Palma o CONSEP foi reorganizado.
As duas fotos abaixo mostram a implantação da RVP-Rosário da Limeira.
A reunião de implantação contou com a presença do prefeito e vice, presidente da Câmara, presidente do CONSEP, da Professora Lenyr, que lá reside e é a  vice diretora da  nossa EE Pedro Vicente de Freitas, dentre outros.
E a aproximação PM-Comunidade também se dá através de ações de solidariedade. Durante um torneio de futebol realizado pelo 47 BPMque comemorou 10 anos de sua criação, do qual também participaram bombeiros e militares do 29 BPM (Itaperuna), cada equipe contribuiu com 2 caixas de leite, no ato de sua inscrição.
Os 160 litros arrecadados foram entregue pelo Aspirante Weslley e pelo Sargento Lopes, chefe do Destacamento de Rosário da Limeira, na Casa da Vovó, que fica naquele município, e onde estão abrigados 21 idosos.

O Aspirante Weslley está dando um exemplo de comando, assim o fazendo com muito equilíbrio e espírito cristão. 
Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. (Mateus 5:16)

Comentários

Posts mais visitados do último mês