DEMSUR SUBSTITUI REDE DE ESGOTO EM BELISÁRIO

O Demsur abriu nesta quarta-feira, 03/05 mais uma frente de trabalho na cidade. Desta vez, os funcionários do setor de esgoto estão trabalhando no distrito de Belisário. Eles irão substituir em torno de 170 metros de rede coletora de esgoto na Rua Cel. Luciano Alves Pereira.
De acordo com a Engenheira responsável pela obra, Daniela Murucci Monteiro, o setor técnico do DEMSUR decidiu pela substituição deste trecho de rede, devido às inúmeras solicitações de reparos na rede desta rua.
Foram realizados estudos apontando que a melhor solução seria a substituição deste trecho de rede, que é antiga, e ainda em manilhas de cerâmica. “Essas manilhas por serem antigas, estão bastante deterioradas, e quebradas em alguns pontos, o que facilita o entupimento da mesma e a infiltração de esgoto no solo”, explica Daniela.
A rede será substituída por tubulação de PVC OCRE DN-150 mm, que é um material mais moderno e resistente. De acordo com o cronograma da obra, os trabalhos no distrito devem seguir até o final da próxima semana. A rua ficará parcialmente interditada no período em que os funcionários estiverem trabalhando, entre 7h30 e 17h
.

Informe da Assessoria de Imprensa do DEMSUR.

Comentários

Posts mais visitados do último mês