MAIS UM PASSO NA CRIAÇÃO DA REDE

Estava marcado para a noite de segunda-feira uma  reunião dos catequistas da Paróquia de Santo Antônio com o Frei Gilberto. Ele abriu espaço, na abertura, para uma conversa da Polícia Militar com este grupo.
O Aspirante a Tenente Wesley fez uma palestra explicando as ações que a Polícia Militar pretende adotar para trazer segurança para o distrito. Isso já foi feito com um outro grupo no GAB.
O passo inicial  é a criação da Rede de Vizinhos Protegidos,  que tem hoje a adesão de cerca de 30 moradores. Mas o Frei Gilberto pediu que a PM explicasse diretamente a essas  lideranças da paróquia o que se pretende com isso, para que muitas outras famílias venham aderir ao programa.
O Sargento Valdeci, também presente,   está envolvido no programa.
Como se vê, há ótimas lideranças presentes.
Essa é a placa a ser fixada nas casas.
As pessoas que aderirem estarão ligadas entre si e com a PM, em rede de WhatsApp, recebendo orientações e discutindo, em grupo, a segurança local.
As que preencheram as fichas devem procurar ainda essa semana Mateus, na Farmácia Balbino, para fazerem o pagamento de R$ 17,50 pela placa. Frei Gilberto também solicitou aos presentes e a outros paroquianos, que também procurem Mateus para passarem seus dados e fazerem o pagamento. 
Logo após a Cavalgada o programa entrará em operação, segundo a PM.

Comentários

Posts mais visitados do último mês