A FUNDAÇÃO CONTINUA TOP

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella conquistou mais dois prêmios de certificação. Pelo quinto ano consecutivo a instituição alcançou o prêmio Top Quality, só que, desta vez subiu mais um degrau nesse tipo de qualificação, sendo contemplada com a versão “Rubi Special”. E junto com este título também foi agraciada com o prêmio “Sustentabilidade”, pela quarta vez consecutiva.
O reconhecimento, em forma de troféus, foi oficialmente repassado aos representantes da Fundação Cristiano Varella na noite desta sexta-feira (07), na cidade de Juiz de Fora.

O “Top Quality” analisa a implantação e o funcionamento do “Programa 5S” dentro da empresa. Os avaliadores ficaram satisfeitos com o que viram, ficando evidenciado o comprometimento dos colaboradores do HCM/FCV com a filosofia do programa.
Para conquistar o “Rubi Special”, O Hospital do Câncer de Muriaé alcançou um percentual de 97,36 de pontos ao ser avaliada, conforme explicaram os colaboradores do setor de Gestão da Qualidade.
Já o Prêmio Sustentabilidade foi outro nível importante de acreditação mantido pela instituição. Para alcançar essa premiação a instituição é analisada nos requisitos sócio cultural, ambiental e econômico.

O que é o Programa 5S:
Etapa inicial e base para implantação da qualidade total, a metodologia 5S é assim chamada devido à primeira letra de 5 palavras japonesas: Seiri (Utilização), Seiton (arrumação), Seiso (limpeza), Shitsuke (Disciplina) Seiketsu (higiene).

O programa tem como objetivo mobilizar, motivar e conscientizar toda a empresa para a Qualidade Total, através da organização e da disciplina no local de trabalho.

Os troféus foram recebidos por colaboradores do Hospital do Câncer de Muriaé em uma solenidade especial, ocasião em que eles também tiveram a oportunidade de se divertir e participarem de uma animada festa.

Comentários

  1. Tenho a honra e o prazer de cumprimentar a Direção e os servidores do Hospital do Câncer em Muriaé pela excelência comprovada na conquista desse troféu. Um orgulho para nossa cidade em que toda a população já é unânime em elogiar o atendimento e os serviços da entidade. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês