REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

Aconteceu domingo, à tardinha, a reunião do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, relativa ao mês de fevereiro. Estiveram ausentes mas também são diretoras Leida Abreu, Maria Aparecida e Neuza Toscano.
A equipe tem levado muito a sério a manutenção desse patrimônio, um grande presente de D. Nina Campos para comunidade.
Pelo seu tamanho, tem um alto custo de manutenção e assim requer muita seriedade na gestão. Mas isso não falta a essa turma. 
Para suprir algumas vagas abertas após as eleições, a diretoria convidou Léo Fonseca e Marli Martins para reforçarem a diretoria. Bons reforços.
Como acontece mensalmente, é feita a prestação de contas. Em face do cancelamento da Assembleia Geral, que aconteceria domingo, para a revisão do Estatuto, foi decidido que isso aconteça na mesma Assembleia Geral para eleições da diretoria, prevista para março.
Leonardo Fonseca, que está atuando na coordenação do CARNABELI 2017 conta como o apoio do GAB na festa.  Ele confirmou que, além da presença de DJ nos dias 25 e deveremos receber a Escola de Samba São Joaquim. Lembrando que domingo teremos o desfile de bloco pelas ruas, puxado por um mini trio elétrico, além de show com outro DJ, à noite. Ele também informa que já foi solicitado a presença da PM e de ambulância, durante os festejos.
Foi proposto que seja mantido o concurso infantil de fantasias. Também vai acontecer no domingo.Veja a foto de 2016
Nos pedidos feitos pelo nosso vereador Lelei ao prefeito Grego, para o CARNABELI, também foram incluídos alguns instrumentos, para reforçarem a fanfarra do GAB. Silvan Vital relacionou e veja o que Beli conseguiu, através da FUNDARTE.
                     
Léo também solicitou apoio do GAB na organização do concurso 18ª Rainha da Cavalgada. Essa tradição não pode acabar. 
A cavalgada acontecerá no dia 30 de abril. Será um feriadão já que de maio será segunda.
Vamos recordar Rafaela passando a faixa para Bruninha Carvalho, em 2016. Bruninha Rocha foi princesa.

Também foi decidido, pela diretoria, que logo após o carnaval será organizada a II GABIKE, outro passeio ciclístico nos moldes de 2016. Veja ai, Dudu. Contamos com você na organização.

Comentários

Posts mais visitados do último mês