PARA ALIVIAR O PESO DE CONSCIÊNCIA

Essas fotos ficaram pra trás, aguardando oportunidade para serem postadas.
Domingo de carnaval servidor público não trabalha, certo? Errado. Como em todos os eventos em Belisário o bloco do DEMSUR sai cedinho para deixar limpo o nosso distrito, depois da sujeira das festas. Da minha cadeira vejo tudo isso.
Também em frente à minha casa tem esse carro parado, com placa de Taubaté. Ele é dessa família na ponta direita da foto. Cláudio, o filho Cláudio Júnior e a esposa Ana. Ela é filha de Zé Inácio, irmã de Inacinho, Euzi e Graça, também na foto. 
É legal a história de Ana, que saiu de Belisário com apenas 9 anos  para ir à luta. Ralou trabalhando com doméstica, babá... e não deixou de estudar. casou-se com 19 anos e sempre buscou crescimento. Hoje, junto com Cláudio, se tornaram empresários do ramo de equipamentos de segurança predial.
Normalmente as pessoas que saem cedo para enfrentarem a vida em grandes centros, principalmente SP, vencem. Sou desenvolvimentista. Fiz isso, todos os meus irmãos e admiro os que fazem.

Em meio a tanta comilança vamos dar uma caminhada. Mesmo que não perca calorias nem vergonha na cara por ser tão guloso, dá uma aliviada na consciência.
Olha que gracinha a netinha de Mauro!
Esses três pediram a foto. Pelo visto nem dormiram. Até de madrugada estavam na folia. Bons meninos que ainda vão criar juízo. Com certeza Deus quer isso.
Olha que fofura. É filho de Diego,  netinho de Guina/Marlene
Bonito casal.
A vista que encanta a todos, mesmo o pessoal do belo Sul de Minas.
Você já deve saber que em Belisário temos mais de uma montadora de automóveis utilitários, próprios para a zona rural.
Dei uma entradinha na Fazenda Beleti. Essa turma alegre e simpática vira e mexe está de volta, e sempre trazendo amigos do Rio. Isso dinamiza o distrito.
A quaresma está chegando. Começa amanhã. As árvores já estão mostrando a exuberância, principalmente as quaresmeiras.
Médicos e farmacêuticos recomendam hidratação. Recomendam e fazem isso. 
Zé Paulino está sempre topando com a gente. Já trouxe a sua produção de leite para entregar na rua.
Ainda tem umas fotinhas reservadas. Depois eu posto.


Mudando de assunto: O pessoal que está com fantasia emprestada pelo GAB, pode ir entregando aqui em casa. Divulgue isso, por favor.

Comentários

Posts mais visitados do último mês