VAMOS COMEÇAR A FALAR DE CARNABELI?

O prefeito falou aqui, na sua vinda sexta-feira, que a Prefeitura continuará ajudando no carnaval de Belisário, num tom de carnaval de família. Isso bate com tudo o que a gente sempre fez. Aqui a folia é inocente, nada de brigas, pais com seus filhos nas ruas...

Vamos dar uma recordada em 2016.
Teve artista também de Belisário no palco.


Nessa noite o SAMBLOCO deu um show.

Meu  filho veio com a família de Salvador e a irmã veio do Rio

Mesmo Beli sendo um local tranquilo, a força de segurança é importante.

Ontem, domingo, Lelei e Gilcea se reuniram no GAB com pessoas interessadas no tema, e nós também convidamos algumas, para dar o pontapé na organização desse ano. Se é para promover Belisário, o GAB continua junto.
A presença de Léo Fonseca na organização já é uma garantia de que coisas boas devem acontecer.

Não vamos antecipar nada em relação à programação já que quinta Lelei já agendou a vinda em Belisário da Flávia, nova Diretora Geral da FUNDARTE, para que isso seja feito com ela. O que se pode adiantar é que, diferentemente de Muriaé, que vai antecipar a festa em 1 semana, como tem feito muitas cidades do país, em Belisário o carnaval vai acontecer nos dias tradicionais, ou seja, no sábado e domingo, dias 25 e 26 de fevereiro.
Se você tem algo a contribuir com a festa, procure a organização para apresentar sua ideia.


Antes de fechar a matéria, vou voltar mais um pouquinho no CARNABELI 150 ANOS, em 2013. Teve até Rainha do Carnaval. Amandinha ficou com o título.







Comentários

Posts mais visitados do último mês