REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB


Aconteceu nesse última quinta-feira. Veja as principais decisões:


Ata da reunião da diretoria do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, 26/janeiro de 2017

*Presentes: Cléber Paradela, Maria Angelina Coelho,  Maria Aparecida da Silva e  Neuza Toscano. Leida justificou a sua ausência.
*Foi feita a prestação de contas de dezembro e de todo o ano de 2016, mês a mês, que foi fixada no mural do GAB.
* A avaliação foi de que foi positivo a manutenção em funcionamento da Associação, com boa utilização, pela comunidade e visitantes, da pousada, que tem recebido um bom número de pessoas, agora com o oferecimento de um bom padrão de serviços, por parte do casal gestor. Mas o investimento em projetos ainda carece de mais entradas financeiras. O GAB requer um rígido controle financeiro para que seja garantida a sua sustentabilidade dessa entidade que é da comunidade de Belisário.
* Foi deliberado a publicação de Edital de Convocação da Assembleia Geral no mês de fevereiro, e fixação deste no mural do GAB, com o objetivo de se aprovar a revisão do atual Estatuto em face da desatualização em relação aos objetivos da entidade, maior abertura para cadastramento dos seus associados e inclusão do imóvel no Estatuto como de propriedade do GAB depois de efetivada a doação, por parte de D. Nina Campos, além de outras atualizações.
* Foi aprovado os nomes dos belisarienses Leonardo Fonseca e Marli Martins para integrarem a atual diretoria, nas vagas abertas, como prevê o atual Estatuto.
* foi aprovado a versão final do projeto de criação no GAB de um Centro Cultural e Educacional, devendo ser captado recursos para esse fim.

* Foram distribuídos entre os diretores folders e folhetos do Sindicato Rural, dos cursos por ele oferecidos. Em face das dificuldades de se identificar os possíveis interessados em participar, decide-se pelo encaminhamento de ofício a comunidades religiosas e sociais, como o Grupo da Terceira Idade, pedindo que estes ajudem ao GAB nesse levantamento.  

Comentários

Posts mais visitados do último mês