CONTAGEM REGRESSIVA

A equipe decidiu pelo encerramento da I GINCANA GAB nesse próximo dia 10. Claro que a garotada já quer saber quando será a próxima.
Quarta-feira tivemos mais uma rodada de tarefas.
A  proposta era a de cada equipe fazer pelo menos 5 pipas.
Mas a primeira fase foi de perguntas para cada equipe. Essa é a LOBO GUARÁ
Cada resposta certa muita vibração. Só não vale quebrar a mesa com murros.
As professoras Simone e Angelina no comando dessas tarefas.
Essa é a Equipe ITAJURU.
Sempre tem adultos ajudando e julgando. Dr. Wolney e Regina estão sozinhas hoje. Faltaram Solange e Madalena. A Professora  Renata Notim é responsável pela orientação na confecção das pipas.
A Gincana tem o despatrocínio da ENERGISA. Ela cortou o fornecimento de energia no maio das tarefas.  Vamos tentar mudar de patrocinador. Pretendo convidar a Odebrecht.
O que fazer?
Levar tarefa para casa, foi a solução dada. Eles deveriam estar hoje, sábado, no campo, para colocarem as pipas no alto e serem julgadas. Ocorre que haverá atividades na Escola Estadual e assim deixamos para o próximo sábado. Mesmo assim o Professor Markedson vem hoje dar aula de futebol para os maiores.

Sábado próximo será o encerramento. Vamos nos encontrar essa semana para programarmos isso. 

Comentários

  1. Quando eu era estudante gostava muito de gincanas. Alias, qualquer desafio mexe com meus brios até hoje. Quando li e vi fotos sobre essa Gincana I, no GAB, me empolguei tanto como se estivesse participando. Gostaria muito de estar ai no encerramento para cumprimentar todos os participantes e os organizadores. É uma empreitada nada fácil. Lá pra quarta ou quinta-feira saberei se posso ir, nem que seja para passar aí algumas horas, porque terei compromisso em Muriaé. De qualquer forma, meus Parabéns a todos e um grande"quebra-costelas"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês