CONFRATERNIZAÇÃO DAS MULHERES DE BELI

Trata-se de um grupo de zap, criado para facilitar a comunicação entre elas, aqui no distrito. Entra quem quer e quem não se adapta logo sai.
Ontem, terça, programaram um encontro de fim de ano. Mirian ofereceu a nossa casa. 
Do jeito que gosta, arranjou tudo muito bonitinho.
Cada mesa num estilo
Foram cerca de 30 mulheres. O grupo é maior. Algumas não aderiram
Vá conferindo quem você conhece.
Parece que mulher feia não pode entrar no grupo de zap.
Flavinha e Cibele estão de penetras.
Dra Taís, é nossa convidada. É filha de Solange e veio do Rio. Sofia é sobrinha e neta de Solange.
Um brinde às mulheres. Um brinde a Belisário.
Mirian programou uma  atividade lúdica para animar o grupo.
E vamos ao "amigo oculto". Sandra tirou  Aline...
Cleia tirou Chiquinha...
Chiquinha tirou Lourdinha...
Que tirou Midian...
Que tirou Natália...
Que tirou Bruninha ...
Bruninha tirou Vivi.
Vivi tirou Beata...
Que tirou Marcilene...

Que tirou Josi...
Josi tirou como amiga, Regina...
Que tirou a sobrinha Mirian...
Mirian tirou Solange...
Que tirou Dany...
Dany tirou Ariana...
Que tirou Catiana.
Catiana tirou Carol.
Carol tirou Chiquinha ou Rafaela, que não pode vir. Chiquinha a representou.
Chiquinha chamou Rosa para o presente e abraço.

E ela, Rosa tirou Estela.
Estela tirou Cleia.

Milla e Jaqueline foram amigas. Não sei quem tirou quem.
Vamos dar mais uma volta nas mesas. Esqueci de falar que não estava na sala. As fotos são de Milla e, às vezes, alguém fotografando com a máquina dela.
Maria viu a festa e entrou, como nossa convidada.
Não teve foto oficial. Apenas esta.

Com algumas já saindo, Milla fez uma sessão de fotos no quintal.

Bruninha tem todo um estilo e muito bom gosto.

Mirian e elas gostaram. Foi um noite muito agradável.

Comentários

  1. Puxa, que bela festa! Isaias Laval

    ResponderExcluir
  2. Isso não é reunião do grupo de ZAP e sim um concurso de beleza. E minha decisão já está tomada: 1º lugar para todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio,em nome de todas. A festa de confraternização de Fim de Ano foi otima

      Excluir
  3. Anônimo. Para o q vc disse já elegemos nosso Vereador. Quem tem q fazer isso são os Políticos q ganham muito bem. Nós fizemos sim algo por nossa Comunidade. Concientizamos os eleitores para q votassem naqueles q realmente vão trabalhar para o bem comum e não apenas para o bem e bolso de alguns. Então antes de criticar. Procure se informar melhor ok?!

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse Sandra,Belisário sempre esteve e esta em boas mãos, o que falta são detalhes, que não competem a nós por que vem de outro nível de hierarquia. Não faltam pessoas de disposição para ajudar a comunidade. Ja ajudamos organizar tantas festas, eventos...e nunca precisamos de grupo de Whatsapp pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,estou muito surpresa com esse comentário,não imaginava que uma confraternização de mulheres"amigas" geraria um comentário tão idiota,concordo com você Sandra o que a pessoa está reenvidicando não é obrigação nossa,esse grupo foi criado para pessoas amigas poderem conversar e de uma certa forma conviver mais,pois a vida corrida de hoje nunca temos tempo e com o grupo ficamos mais próximas,não que isso seja dá sua conta querido anônimo, mas nós já nos juntamos em prol de ajudar alguém sim,mas não por obrigação mas por amor ao próximo,e assim faremos mais vezes quando julgarmos necessário, agora concordo com quem falou aí em cima,em vc criar um grupo pra vc onde poderá adicionar quem quiser também e assim fazer melhorias pro nosso amado belisario,pq o grupo mulheres de Beli e um grupo particular,nunca foi a intenção tornalo um grupo político,se você estiver disposto ou disposta podemos sentar e vermos algumas coisas pra melhorar sim,com a sua ajuda financeira,pois nosso grupo não tem NATA nenhuma não, todas trabalhamos onestamente, para ajudar em casa e no sustento de nossas famílias,se não quiser se identificar pode deixar a sua doação em sigilo como fez com o seu comentário invejoso e idiota.

    ResponderExcluir
  6. Pena que uma pessoa como anônimo,que não tem conhecimento possa julgar um grupo como se fosse um juiz,com certeza não conhece seus integrantes,apesar de não fazermos parte da ação social sempre que alguém precisa o grupo se reúne e ajuda,somos mulheres de garra ,trabalhamos com dignidade,nosso grupo tem o direito de confraternizar e comemorar o que quizer,somos livres e marcamos com nossas despesas,talvez vc não conhece Cléber e Miriam que sempre nos receber com muito carinho nos oferece sua casa e são pessoas solidárias ,maravilhosas,faca um grupo pra vc administrar e quem sabe poderá fazer tudo que vc acha que nossa comunidade precisa,pena que não quis se identificar pois com certeza seria muito bem recebido por todas do grupo pra aprender dar valor a uma amizade!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa feia sua atitude Sr ou Sra anônimo. Ao meu ponto de vista a inveja é o pior defeito que um ser humano pode ter pois através dele vem outras coisas piores e horripilantes. Não deveríamos dar crédito a uma pessoa que ao meu ver é um (a) covarde pois não teve se quer a dignidade de colocar seu nome e se escondeu atrás de um anônimo. Fique vc sabendo que nosso grupo já ajudou pessoas em necessidades sim, só não precisamos divulgar e expor ninguém pois o que a mão direita da a esquerda não precisa saber. Quando criei o grupo , criei na intenção de nos conunicarmos como já foi citado acima, no nosso grupo entra quem tem vontade de participar, não escolhemos pessoas para se juntar a nós, somente é um grupo para mulheres e somos mulheres dignas e nerecemos ser respeitadas. Nunca imaginei que um simples grupo de whatsap e uns encontros para discontrairmos geraria tanta inveja. Nosso objetivo é estarmos unidas e nos divertirmos on line e nos nossos encontros de vez em quando, encontro esses que são arcados por nós as participantes do grupo e pelo casal Cleber e Mirian que abrem as portas de sua casa para nos receber. Só lanento Sr ou Sra anônimo pelo incômodo que estamos te causando.

    ResponderExcluir
  8. Como bem dito no início, pelo blogger, Cléber, foi um Encontro das aficionadas à comunicação pelo whatzap, para festejar o Fim-de-Ano. Se eu estivesse ai estaria lá, nem que viesse a ser a menos bonita, mas participaria sim, com muito prazer, do "Amigo Oculto". Quem não gostaria de participar de momentos tão alegres, bonitos, deliciosos e de surpresa? Aqui no Rio, na aula de Hidroginástica, também fizemos algo parecido, segunda-feira. E, olhem, que nem tivemos ainda tanto tempo de convívio, mas o evento serviu para aprendermos o nome de cada um dos dezoito de minha turma. Foi ótimo ver aqui todas vocês ai inaugurando novos tempos em Belisário. Parabéns aos anfitriões, às organizadoras e às participantes.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Cleber quero em nome do grupo Mulheres de Beli pedir deaculpas ao Sr pelos comentários postados na matéria sobre a confraternização do nosso grupo. Não sei se conheço o anônimo (a) que criticou nossa confraternização. Conheço muitas pessoas aqui de nosso Belisário pois como dizia os antigos sou cria de Belisário. Aqui nasci e nunca morei em outro lugar por isso posso dizer com toda convicção que conheço e muito o povo de Belisário e trabalhando na área da saúde de nosso distrito tenho oportunidade junto ás agentes de saúde de saber também quais são as necessidades de muitos aqui. Tenho um trabalho e uma equipe na minha igreja e juntos fazemos trabalhos que benefeciam àqueles mais carentes de nosso lugar. Agradeço muito a Deus por ter pessoas tão solidárias em nosso lugar e é muito bom saber que vem chegando outras pessoas que também se preocupam tanto com o nosso próximo. Quero dizer ao anônimo da crítica contrutiva que estamos à disposição dele (a) para ajudar nessa missão tão bonita de ajuda aos que estão necessitando, esperamos poder contribuir pois quanto mais pessoas envolvidas no trabalho mais eficaz será o resultado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês