BELISARIO OFF LINE

Esse Natal a coisa complicou por aqui em termos de comunicação. As visitas quase piraram sem telefone fixo, que somente retorno na manhã do dia 25 e sem internet da ATV, até agora. Estamos postamos através de um molden da VIVO que uma amiga trouxe para eu testar. Quero me livrar o quanto antes da internet a rádio.

Nessa semana estivemos na Igreja Católica, para participar do encerramento dos encontros natalinos das "Fraternidades". A Paróquia de Santo Antônio foi dividida entre grupos familiares, que se reuniram algumas semanas antes do Natal. Nessa noite todos os grupos se reuniram na Matriz
Vá vendo "os seus" aí.
As palavras que devem ser valorizadas no espírito natalino.
E foi baseado nelas que Frei Gilberto fez a sua  homilia.

A Oração do Pai Nosso encerra a celebração.
A oferta nessa noite foi feita com gêneros alimentícios, para serem doados a famílias carentes.
E cada família trouxe algo para a partilha.
Como ninguém traz pouco, a fartura é grande.

Não quero explorar a amiga Rosângela, que mora no Paraná, por enquanto. Depois vamos falar sobre isso. É mais uma que está vindo pra Beli. Ela é dona do moldem e foi só chegar que todo mundo conectou nele. Vou parar por aqui. Volto quando a ATV deixar, se não conseguir outra fornecedora amanhã.

Espero que você  tenha tido um Natal muito agradável. Nem pude lhe desejar isso este ano.

Comentários

  1. Coisas de cidade pequena. Mas nos dias atuais ficar sem internet , ninguém merece né rsrs !!! Feliz Ano Novo pra todos vcs !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês