TÁ CHEGANDO A HORA

Sem comícios, os candidatos jogam as suas fichas hoje, em carreatas. No site de Silvan Alves a gente vê a que Elder Abreu fez hoje em Muriaé a sua última manifestação. Ao seu lado o Deputado Bráulio Braz.
Em Belisário, bastante frio e uma gostosa chuva fina o que não impediu que Grego aqui viesse, também em carreata, acompanhado do Deputado Misael Varella.

E do seu vice, Dr. Marcos Guarino. Estavam com pressa. Pelo que vi eles nem pararam. Afinal, faltam poucas horas. Não há tempo a perder.
Depois de uma semana de lutas, como mostrei aqui, matando um leão por dia, digo, um porco, um merecido descanso. O tempo pede isso.
Lendo a vida de Elis Regina, uma paixão antiga. Minha mulher leva isso numa boa. Ela sabe que depois do Galo e de Elis, ela é o que há de mais importante em minha vida.
Amanhã vou ficar full time informando sobre as eleições por aqui. Imagino que tudo será muito tranquilo. Tomara que a condição das estradas não atrapalhem a chegada do pessoal da zona rural. São pouco mais de 1.800 eleitores.

Comentários

Posts mais visitados do último mês