VOLTANDO PRA MINAS

Saímos de SP no domingo cedo.
Como passei a fazer já há algum tempo, o caminho é o Sul de Minas. Rodovia Fernão Dias. Nada de Dutra. 
Caramba! Como se chega naquelas casas lá  no alto?
E como conseguiram autorização para construir no meio dessa mata?
Será que é Eliab Clemente?
Agora já acho que é Gilmar Assafrão numa dessas motos.
Já depois de Lambari decidimos conhecer isso e almoçar aqui.
Sem vaga para estacionar. Deve ser bom.
Uma boa opção para dividir uma viagem entre Belisário-SP, com os netos.
Boa comida, um picolé e pé na estrada.
Eita! Fogo na margem da estrada. Visibilidade zero
Poucos quilômetros depois, uma forte chuva. Tomara que tenha chegado no ponto do incêndio.
Aqui tem muito artesanato.
A patroa gosta de ver isso. Vou respeitar a sua vontade. Vamos ficar por aqui por 2 horas, pra ela ver tudo sem correria.
E já que ele vai se distrair, vou aproveitar para assistir Galo X Cruzeiro.
Empatar com esse timinho do Cruzeiro tem sabor de derrota.
Chegamos em JF já às 19 horas. O carro está passando por manutenção no meu antigo mecânico. Agora é inventar algo pra se fazer aqui. Depois que você se afasta por muitos anos de uma cidade você fica meio perdido no espaço.
A Estação Ferroviária merece uma visita.
Mas a TV Globo havia  me dado  uma bela informação. Começa hoje em JF o 22º FESTIVAL INTERNACIONAL DE COROS DE JF. Vocês sabem como eu gosto de ouvir um coral.
Fui assistir essa apresentação na agência dos Correios.
Coral Cant'Art, do Colégio Apogeu, daqui da cidade.
Uma moçada bonita, uma regente simpática e um ótimo repertório. Tudo muito lindo. 
E a TV que me informou, estava lá.

Às 20 horas haverá a abertura do evento, no Cine Central.  Nove corais irão se apresentar. É claro que eu vou. Depois eu mostro.

Comentários

  1. Amigo Cléber !!!
    Belo passeio !!!
    Sem dúvida, o roteiro via Fernão Dias, com sua pista privatizada, com preço do pedágio mais justo e belas paisagens do Sul de Minas, é bem melhor que o da Dutra,com seu pedágio extorsivo, milhões de carretas e diversas cidades grandes pelo caminho...
    Infelizmente não era eu de moto aí na foto...rsrsrsr...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês