GREGO FAZ COMÍCIO EM BELISARIO

O final da tarde foi ficando agitado por aqui. Muitos carros, bandeiras, e os candidatos Grego e Dr. Marcos Guarino caminhando pelas ruas, se apresentando às pessoas. Muitos candidatos a vereador vieram acompanhando-os. Logo depois da missa um comício foi programado, ao lado da Matriz.
A família Balbino desceu as escadas para estar presente.
A turma vai se juntando.
Tá ai a dupla.
A turma estava espalhada, mas um bom público esteve presente.
O do centro é vereador tentando a reeleição.Gustavo, da diretoria do CDL e o amigo Nicodemos, diretor do Colégio São Paulo
O comício tá rolando. O suplente de Senador, Lael Varela, presente.
Uma boa manifestação do belisariense  Bruno Martins. Advertiu para que não votem em  branco e se declarou em favor de Grego e do candidato Lelei, para vereador.
E a família de Lelei dando apoio.
Neide também é candidata, mas deixou claro que Belisário deve prestigiar o candidato Lelei. . Ela foi assessora de Vandim, na Câmara.
Na mesma direção se manifestou o professor José Antônio, diretor de Escola Estadual. pontuando as necessidades de garantia de fluxo permanente nas estradas, para garantir acesso dos alunos à escola, a necessidade de se garantir transporte noturno para Muriaé, para permitir concluinte do Ensino Médio darem prosseguimento em seus estudos e também pediu do candidato, se eleito, uma posição firme no assunto mineração.
A vice diretora, Professora Lenyr, também pediu apoio a Grego e Lelei.
Sílvio e Aparecida se declaram o ano inteiro em favor dos dois.
Comício e show tem de ter animadoras. Essas deram um bom agito no comício.
A família Coelho presente para prestigiar ao candidato...
... Reginaldo, com as outras filhas e o sogro Zezinho Coelho.
Como candidato a vereador, ele promete trabalho em favor de Belisário, e se declara como belisariense, já que casou com família daqui e está sempre aqui.
E tem moçada local apoiando.
Com direito a coreografias.
Lelei faz o seu pronunciamento.

Recebendo a apoio de Lael Varela, que lembra que pessoalmente  nunca perdeu na vida e sempre ganhou aqui em Belisário, mas acha que chegou a vez de eleger o prefeito de Muriaé, o que ainda não conseguiu.
Fui tentar uma entrevista com Grego. Caramba, não é ele. É Bentinho.
Não querido! O vovô Marcos Guarino tá pedindo pra votar no 25 e não no 52.
Grego destaca a sua admiração por Belisário, pelo seu clima agradável, suas belezas naturais. Promete trabalhar pela revitalização do turismo local.
Assim que acabou fomos para a Pousada GAB.  A comitiva de Grego está hospedada lá e um jantar está sendo preparado para eles. Gilcéa preparou em sua casa e Léo Fonseca está dando aquele toque de bom gosto nos pratos. É sabido que bom gosto é com ele mesmo.
Um brinde à noite, que agradou aos que vieram à Belisário.
Conheci o Professor João Francisco, que guarda uma ótima relação com Belisário. D. Nina sempre falou nele, que atuou muito na tentativa de emancipação do distrito. Conhece profundamente a história de Muriaé e região, e a vinda de Belisário Alves Pereira para fundar o nosso distrito. D. Nina vai gostar de vê-lo nessa matéria.
O jantar foi muito bom. Não me lembro de ter comido um salpicão como esse.
A religiosidade é a marca do mineiro. Grego, que já foi seminarista, faz uma oração de agradecimento a Deus.
E vamos ao jantar.
Filho de Dr. Marcos Guarino,  que é o candidato a vice.
Pessoas agradáveis. Tivemos uma boa conversa. 
Agora pela manhã de domingo, Arthur tem a oportunidade de mudar sua posição política. Com as mãozinhas invertidas, ontem no palanque ele pediu voto pro 52. Agora pede para o avô, no 25.
Mirian gostou de descobrir que o Professor João Francisco tem parentesco com ela, pelo lado "Sigiliano". Ele conhece toda a história da família Campos Sigiliano. Sua esposa, Maria Helena.

E tiramos esse foto, na despedida da Pousada GAB, com o casal gestor, Shoji e Solange. Grego e comitiva elogiaram muito a hospedagem.
Melhor assim. Aproveito para fazer um marketing. Dê uma olha no padrão das suites.
Então tá sabido: se você quiser passar um fim de semana no mais charmoso distrito de Muriaé tem onde se hospedar.
Como fazer isso? Ligue (32) 3711 1069 / 99900 7330 / 999907330

Comentários

  1. Senhor cléber Paradela vou me apresentar como anônimo e falo em nome das pessoas de Belisario.o senhor e seus amigos vêm para belisario por causa do sossego,das belezas naturais e a vida simples que aqui podem levar. Correto? Venho então lhe pedir em nome das pessoas que aqui moram que você e seus amigos que têm um poder aquisitivo maior tomem posição com relação a mineração e nos ajudem a lutar contra a vinda desta para Belisario pois ela irá afetar os bens naturais que aqui temos além de tirar nossa paz.o senhor sabe muito bem das consequências da mineração.sr cleber nós não precisamos de desenvolvimento aqui,a forma como vivemos já nos garante uma vida muito boa sem necessidade de dinheiro para ostentação,quem não quer trabalhar é porque não quer mesmo.Belisario pode sim se desenvolver, mas que seja em função de nossas poucas riquezas naturais e não através da destruição destas.essas fotos lindas que você posta em seu blog podem se tornar apenas lembranças. Caso o senhor tenha dúvidas dessas consequências và a cidades onde a mineração já terminou e depois conte-nos.insisto ao senhor que tome uma posição junto a nós.a sua ajuda farà muita diferença. Obrigado.atenciosamente:um seguidor de seu blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ver e rever pessoas tão queridas, como o hoje suplente de Senador, o grande empreendedor, LAEL VARELA, que sempre militou na política em prol de Muriaé e de todo o nosso Brasil. Nas suas muitas empresas, quantos empregos e através delas quanto desenvolvimento. E o professor JOÃO FRANCISCO, com quem tive o prazer de escalar o Pico do Itajuru, numa época que se levava o dia inteiro e trilha, se havia, ninguém do grupo sabia. Eu, a mais velha. A água da garrafa acabou e para matar a fome, nada. Rever também o GREGO e demais CANDIDATOS e desejar-lhes o melhor na política e na vida. Estou, aqui, longe, mas graças ao blog do Dr. CLÉBER, pude vibrar também com essa campanha e com toda a nossa gente. Saudades, estarei ai para votar...

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo muito bonito . Muitos belisarenses presentes isso mostra que todos tem interesse nas propostas de melhorias para nosso distrito . A voz é do povo . Vamos fazer bom uso dos nossos direitos e comparecer a festa da democracia dia 02 de outubro. Léo Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo muito bonito . Muitos belisarenses presentes isso mostra que todos tem interesse nas propostas de melhorias para nosso distrito . A voz é do povo . Vamos fazer bom uso dos nossos direitos e comparecer a festa da democracia dia 02 de outubro. Léo Fonseca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês