ELEIÇÕES: CONVERSAR É SEMPRE PRODUTIVO.

Quando o candidato Grego esteve em Belisário, com a sua equipe, pudemos recebê-lo e fazer uma matéria no blog, mostrando algumas pessoas que o apoiam, em Muriaé e aqui em Belisário.
No último fim de semana aconteceu o comício do outro candidato, Helder Abreu, também com pessoas e candidatos a vereador que o apoiam, em Muriaé e aqui no distrito. Mas nós estávamos em viagem.
Sendo assim, recebemos hoje a visita de Marcus Campos e Ana, que vieram acompanhando o Dr. Carlos Wilson, também candidato a vereador, com o objetivo de falar um pouco das suas propostas para voltar a ocupar o cargo na Câmara Municipal, bem como das intenções de Hélder Abreu para com Muriaé e distritos, caso seja eleito prefeito.
Aproveitamos  para lembrar que o distrito tem um grande potencial turístico que precisa ser melhor explorado, além das potencialidades na área de agricultura e pecuária. Reforçamos alguns projetos que podem ser desenvolvidos por aqui.

O momento de falar é esse e depois cobrar. 
Foi uma boa conversa até pelo bom relacionamento que temos, já há alguns anos, com Dr. Carlos Wilson e Marcus. Ana nós conhecemos hoje.

Comentários

  1. Acho política coisa muito séria. Se tivesse que estudar para escolher uma carreira, acho que escolheria Ciência Política. Lidar com a coisa pública e decidir os destinos de nossas cidades ou nação exige muito talento, inteligência e desprendimento. Infelizmente, pelo atraso cultural, a falta de capacidade e de espírito público,
    muitos que abraçaram a política fizeram dela uma carreira desprezível. Mas parece que tudo está mudando, tem que mudar para melhor. Um paizão como o nosso merece gente capacitada para governar. A preparação para exercer um cargo político valorizará a carreira. Com certeza, nem é preciso dizer, muitas outras qualidades como cidadão o candidato precisa ter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês