VAMOS FECHAR VISITA DOS CARIOCAS EMBELISARIO?

A turma com cara de cansaço. Não é pra menos. Saíram às 6 horas do Rio. Maria Rita ainda acordada.
Eu fazia a cobertura simultânea da festa de formatura do EJA, no salão de festas, e do jantar dessa turma de amigos de Shoji/Solange, no segundo andar da pousada.
Eles pediram alguma coisa mais leve, depois da comida mineira no almoço. 
Mateus deu uma fugidinha da festa e veio cumprimentar os visitantes. Ele é um gentleman.
Também Frei Gilberto subiu as escadas, já que eles aqui vieram também em missão evangelística. Vão ajudar a impulsionar o movimentos com casais da Igreja Católica.
Não registrei o café da manhã. Apenas essa foto, onde Solange colocou os produtos de Belisário para que eles pudessem comprar.
Depois do café foram todos para a missa. Shoji nos mandou essa foto e informou que o coordenador do grupo, Júlio, trouxe uma palavra à  igreja, bem como Eva Cascardo, dando um testemunho pessoal  de cura de um câncer, através de orações.
E não foi somente isso. Observe os dois jovens 
paramentados, de óculos, ajudando na missa. Eles são do grupo do Rio e aparecem na foto abaixo. São muito comprometidos. Queriam viajar cedo para pegarem a missa das 20 horas lá no Rio.
O almoço foi aqui em casa. Vejam os dois celebrantes ai!

À direita Eva, que deu o testemunho na missa.

Agora é nóis!
Fizemos um churrasco.
Antes das 15 horas eles partiram, com a promessa de volta.
Boa viagem!
Com a presença agora do casal na recepção de hóspedes, temos a esperança de ver a nossa pousada sendo usada sistematicamente. Esse próximo  fim de semana promete, com a Fabel / Festival de Inverno. Já temos muitas reservas. Restam poucas vagas.




Comentários

  1. Tomo a liberdade de em nome da diretoria do GAB e da Paróquia Santo Antônio, agradecer imensamente a este grupo que nos visitou nesse final de semana.
    Sem sombras de dúvidas foi uma visita muito proveitosa (apesar do pouco tempo) que tende a somar muito para o desenvolvimento e formação do grupo de casais na nossa comunidade. Trouxeram uma excelente bagagem de experiência no ramo que atuam para os casais que estão iniciando este trabalho em nossa paróquia. Deus abençoe por este trabalho e por serem propagadores da Boa Nova, canal de graça para muitos!
    Espero que tenham gostado do que conheceram de Beli e voltem em breve. Sejam sempre muito bem vindos!
    Um abraço e até uma outra oportunidade.
    Mateus Lucas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mateus, pelo seu engajamento. É ISSO: "uma andorinha só não faz verão"... todo o Belisário deve se envolver . Turismo aumenta os negócios e a produdução tem que crescer para dar conta. A troca também de informações e experiências, a formação de novas amizades tudo isso é um ganho incalculável.

    ResponderExcluir
  3. Sr Cléber, seque meu e-mail . vandisouza@uol.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês