QUANDO ATENDE BEM BELISÁRIO, VAI PRA TELINHA

Quem está acostumado com atendimento em grandes centros, geralmente precisa estar  sempre  preparado para briga, pela forma deseducada que muitos atendentes fazem o seu trabalho, nos fóruns e demais repartições públicas e desatenciosa e dispersa no comércio. 
De vez em sempre, cito o ótimo atendimento que se recebe em nossa cidade, em todos os lugares. Pra quem vem de fora isso é evidente. E sempre procuro colocar exemplos aqui. Se a gente critica quando não gosta, então, vamos elogiar quando for bom.
Fui hoje na Prefeitura de Muriaé, para resolver pendências do GAB, na área de contratos (Controladoria). A lista de documentos era extensa, mas a simpatia e eficiência de Sueli facilitaram tudo. Gostei da menina.
A sua colega, vizinha  de mesa, deu a ela ânimo a tirar a foto. Tímida, ficou vermelhinha como um camarão. 
Mas aí entra outro detalhe: a câmera travou e a foto não iria sair. Fui retirar uma certidão com Gizelle, na sala ao lado,  e descobri que ela sabe consertar celular, além de também me atender muito bem.


Então fique sabendo que se for nesses dois setores vai ter essas duas pra lhe bem atender, com direito ainda, de consertar seu aparelho.
Quando voltar lá vou levar minha lavadora de roupas, que tá com defeito. Será que essa garota conserta?
Belisário agradece.


Comentários

  1. Acho que EMBELISÁRIO presta mais um grande serviço de utilidade pública quando valoriza quem trabalha com dedicação e responsabilidade. São bem poucas as repartições públicas e mesmo em organizações privadas em que se recebe um atendimento que seja, no mínimo, profissional. Conheço até casos em que a funcionária do caixa só recebe o pagamento do cliente quando acaba de consultar o celular. Enquanto a fila de clientes continua crescendo, ela nem se "abala". Ela tem sorte de não trabalhar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito louvável mesmo o desempenho das funcionárias da Prefeitura Municipal de Muriaé. Repartições Públicas nem sempre cuidam bem da seleção do seu pessoal e da avaliação de eficiência.
    E pode ser também que nem o Chefe da repartição se interesse ou esteja bem capacitado em saber do que se passa no serviço sob sua supervisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês