QUANDO ATENDE BEM BELISÁRIO, VAI PRA TELINHA
Quem está acostumado com atendimento em grandes centros, geralmente precisa estar sempre preparado para briga, pela forma deseducada que muitos atendentes fazem o seu trabalho, nos fóruns e demais repartições públicas e desatenciosa e dispersa no comércio.
De vez em sempre, cito o ótimo atendimento que se recebe em nossa cidade, em todos os lugares. Pra quem vem de fora isso é evidente. E sempre procuro colocar exemplos aqui. Se a gente critica quando não gosta, então, vamos elogiar quando for bom.
Fui hoje na Prefeitura de Muriaé, para resolver pendências do GAB, na área de contratos (Controladoria). A lista de documentos era extensa, mas a simpatia e eficiência de Sueli facilitaram tudo. Gostei da menina.
A sua colega, vizinha de mesa, deu a ela ânimo a tirar a foto. Tímida, ficou vermelhinha como um camarão.
Acho que EMBELISÁRIO presta mais um grande serviço de utilidade pública quando valoriza quem trabalha com dedicação e responsabilidade. São bem poucas as repartições públicas e mesmo em organizações privadas em que se recebe um atendimento que seja, no mínimo, profissional. Conheço até casos em que a funcionária do caixa só recebe o pagamento do cliente quando acaba de consultar o celular. Enquanto a fila de clientes continua crescendo, ela nem se "abala". Ela tem sorte de não trabalhar comigo.
ResponderExcluirMuito louvável mesmo o desempenho das funcionárias da Prefeitura Municipal de Muriaé. Repartições Públicas nem sempre cuidam bem da seleção do seu pessoal e da avaliação de eficiência.
ResponderExcluirE pode ser também que nem o Chefe da repartição se interesse ou esteja bem capacitado em saber do que se passa no serviço sob sua supervisão.