CHICO LOBO CHEGA EM BELISÁRIO E MAIS: AS ESCOLAS BRILHARAM NA TARDE DE DOMINGO.

Ele e equipe chegaram  foram direto para a Pousada  GAB, onde foram recepcionados por Solange e Shoji. Esses dois são Carlinhos Ferreira e Marco Aur. Dois grandes músicos. Vão mostrar isso às 18 horas.
Ambas são da FUNDARTE e vieram dar apoio no Festival de Inverno.
Aí está Chico Lobo, com o filho Tomaz, Fernandinho e Cibele.
Chegaram na hora do almoço.
Uma feijoada caprichada.
Claro que Gilca e Dr. Antônio estão aqui.
Um papo de alto nível.
Quando se fala num artista, nem sempre se faz justiça para com aqueles que fazem parte de sua equipe, e que também brilham na hora do espetáculo. Falei de Carlinhos e Marco. Também Ângela que faz os contatos e produção. É também esposa de Chico. O motorista, de frente, também os acompanha  há muito tempo.
Agora eles foram passar o som. Uma foto com as professoras da Escola Estadual, e o diretor. Opa! Também o Professor Fábio.
Muito legal essa turma. Estão organizando o local do evento. Aqui, uma barraca da Escola, que elas vão administrar.
E os servidores também entram no batente.
Alô!  Teste!
Professor Daniel marcando o espaço das quadrilhas.
Com apoio da Professora Aparecida.
E de Maria Luiza.
O diretor quer apagar a poeira para o arrasta pés.
E a equipe da FUNDARTE também atuando.
Tá bonito.
Três belas apresentações culturais da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais.  Essas duas ensaiadas pela Professora Thassya.
Encenação da música Eu só Quero um Xodó:

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só...



Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver
Representação da Flor do Mamulengo:

"Eu sou a flor do Mamulengo,
ai, ai.
Me apaixonei por um boneco.
E ele neco de se apaixonar,
neco de se apaixonar,
neco de se apaixonar,
e ele neco.
Já estou com os nervos
À flor do pano, ai, ai
De desenganos, vou ter um treco.
E ele neco de se apaixonar,
Vá vendo o público.
Silvan Alves presente.
A terceira apresentação, agora ensaiada pela Professora Gilcéa.
"Requebradinha"
Tudo encantador.
Agora as séries iniciais da Escola Estadual. Quadrilha ao som de sertanejo universitário.

Com toda a performance de diversas músicas.
Família simpática essa  de Nenen.
Mais professoras.
Tem um bebê dentro da barriga dessa  de vestido comprido.
Esse baixinho deu um show à parte. Sozinho, enquanto o público aguardava a nova apresentação, ele entrava em cena, por conta própria.
Olha a cara desse figurinha!
Mais família simpática.
Mais Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. A Professora  Lúcia ensaiou e ficou muito legal.
Um grande número de pares.
Tá olhando o quê, Maria Luíza?
Não conhecia essa turma bonita.
A Polícia Militar dando tranquilidade ao evento.
Vá vendo a beleza da festa.
Gente nossa. 
Olha o charme das caipiras!
Desfile de modelos caipiras.
Tudo encaixado na quadrilha, de forma criativa.. 
Bonita foto. A bebida é Fanta Laranja?
Geraldo Moreira, Cida e Maura.
Parte do público de pé e muitos sentados na arquibancada.
Puxando no zoom da câmera.
Eles dançam uma mistura de gêneros musicais.
Daniel brilhava na locução.
Um arraiá com lua nascendo.
Agora entra em cena a Quadrilha da Terceira Idade, de Rosário da Limeira. 
Agradaram em cheio.
E teve o tradicional Casamento na Roça.
Com todo esse elenco.
Vamos ficar por aqui, por enquanto. Daqui a pouco, Chico Lobo e Violeiros de Belisário.

Tem fotos lindas no Silvan:

http://silvanalves.com.br/site/07/2016/1o-festival-de-inverno-e-xvi-feira-da-amizade-aconteceu-neste-final-de-semana-chico-lobo-fez-show-na-noite-deste-domingo/

Comentários

  1. Muito bom ! Muita cor, muita alegria, maita música e comidas gostosas... o principal não faltou:
    camaradagem, vizinhanças participando... ETA MUNDO BOM !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês