VOLTANDO A FALAR DO ENCONTRO COM AMIGOS FERROVIÁRIOS

Voltamos a encontrar a turma no domingo. 
Afinal esse foi o objetivo da nossa viagem. A patroa na véspera ficou no shopping, onde gastou até o seu décimo terceiro de 2017, mas hoje, sem dinheiro, ela me acompanhou.
Já apresentei todo mundo, mas vamos repetir o amigo Benedito, dono do sítio e os amigos de Luiz Carlos, que vieram do Rio para abrilhantar o nosso encontro.
Isso também é minha distração aqui em casa. Alimentar pássaros soltos. Não consigo entender o prazer de alguém em manter um bichinho preso.
Vou copiar essa vasilha sobre o fogão a lenha, para manter a comida numa temperatura constante, sem queimar o fundo da panela.
A amiga Ieda, no centro, esposa de Benedito, também não veio ontem, por ter outro compromisso imperdível. 
Agora entra em cena outro amigo/irmão: José Luiz, de óculos, era  Psicólogo também da Rede Ferroviária. Ao seu lado a esposa Cristina.
Opa! Tá aí o citado casal. 
Zé Luiz sempre gostou de cozinha, antes disso ser uma moda entre os homens. Assumiu o almoço de hoje. 

Tio Abês também voltou. Agora junto com Mônica.
Mais uma surpresa agradável. Cristiano, outro colega engenheiro da época de Lafaiete e JF,  presente no encontro, com a esposa Latife.
Sempre tem alguém fazendo o reabastecimento, né Léo?
E o som começa a rolar, no mesmo alto nível de sábado, com duas feras cariocas. Lembra que esse é o Marcelo? Ricardo também teve as suas entradas. 
E gente querida vai chegando. Tiago é filho de Bené e Ieda. Chegou novinho em Lafaiete e brincava com os nosso filhos lá. É um brilhante engenheiro da PETROBRÁS e a esposa é Defensora Pública, em S. João do Nepomuceno. O motivo da ausência de Ieda ontem foi um churrasco de 15 anos dessa moça GAP, sua neta. Não falei que o motivo da ausência era justo?
Nova galeria de velhos ferroviários apaixonados pela REDE
Mas um encontro desses merece uma foto geral. Vamos começar a organizar isso. Tá claro pra você que o colo em que Ieda está sentada é o do seu marido, Benedito, né?
Tá aí o grupão. Ficou mais ou menos fechado que o próximo encontro será em.....................BELISÁRIO!!!!  A princípio, em outubro.
Foi um belo fim de semana, que ainda vai ter mais uma matéria. Saindo daqui ainda fizemos duas visitas.

Comentários

Posts mais visitados do último mês