PELA ESTRADA A FORA EU VOU...

Chapeuzinho Vermelho não teria essa coragem toda se soubesse que por aqui também tem lobo pela estrada. Falei numa matéria recente que Erci e Rangel toparam com um essa semana, quando iam trabalhar na roça. Ele me falou de uma curiosidade lá e fui ontem conferir.
Canas amassadas???
Aqui está a explicação da presença desse animal  nessa propriedade. Eles vêm chupar cana.
Torcem a cana para  chupá-la.
As pessoas me oferecem as coisas e fico vermelho de vergonha. Fazer o quê? Levar, né?
Os bichos moram nessa mata. Hoje nos encontramos com Frei Gilberto na caminhada e ele contou que também topou com um lobo defronte à sua propriedade, sentadão na estrada, que fica do outra lado dessa mata. Pavão também já viu e sua esposa Marli viu um casal.
Já que passamos, vamos mostrar essa propriedade dos Tokos. 
Belisário chegando.
Apenas para ilustrar peguei essa imagem de um Lobo Guará na internet. 
Daria tudo pra topar com um, com a Câmera na mão e que ele simpatizasse comigo.

Comentários

Posts mais visitados do último mês