O QUE LHE INCOMODA EMBELISARIO?

(Foto de Zé Muniz)

Esses dias fui procurado por algumas pessoas, em momentos diferentes, reclamando alguma coisa aqui em Beli que lhe aborrece. Tive a ideia de postar isso.

1. Tem acontecido envenenamento de gatos na Rua  Antônio Pereira de Calais (do campo). Foram vários casos, segundo me falaram. É bom lembrar que o que prescreve o Decreto 4.645.

Art. 1 - Todos os animais existentes no País tutelados do Estado.

Art. 2 - Aquele que, em lugar público ou privado, aplicar ou fizer aplicar maus tratos aos animais, incorrerá em multa e na pena de prisão de 2 a 15 dias.

2. Um casal comentou comigo, domingo que observa que tem gente que parece que só espera o caminhão de lixo passar recolhendo, para trazer o seu e colocá-lo no latão. Os cachorros aparecem, jogam tudo no chão e a rua fica emporcalhada.

Tem algo que lhe aborrece e precisa ser corrigido. Mande um e-mail pra nós, que a gente posta. sem revelar quem mandou. (coparadela@gmail.com). 

Comentários

  1. Essa matilha de cães sem dono, vagando pelas ruas, fazendo sujeir e incomodando a todos. Cadê a carrocinha?

    ResponderExcluir
  2. Essa matilha de cães sem dono, vagando pelas ruas, fazendo sujeir e incomodando a todos. Cadê a carrocinha?

    ResponderExcluir
  3. Não percamos as esperanças. Nosso país tem muito boas Leis. Não observá-las indica que a educação ainda não chegou a todos, como devia. Avante pais e professores !

    ResponderExcluir
  4. O que me incomodou hoje em Belisario foi ver duas crianças pilotando uma moto como se fossem dois adultos em pleno horário da saída dos alunos da EEPVF.Um absurdo!Onde estão os pais dessas crianças, onde está o limite pra baderna????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês