ALGUMAS COISAS ACONTECEM E OUTRAS ESTÃO POR ACONTECER

Eu vou me referir à área de alimentação. Essa semana, defronte à minha casa, a vizinha "Dete" resolveu abrir uma lanchonete.
E fez isso em parceria com Ricardinho, que está ai anotando o pedido de Luizmar e Sheila.
E um público bem simpático apareceu aqui nessa noite.
Vá conferindo.
Salgadinhos...
... mas o forte da casa é o "cachorrinho" e o "cachorrão".
Sem limite de idade.
E uma outra grande novidade que aguardo ansioso. Na saída de Beli, na direção da Serra, Izalino está terminando as obras para instalar um grande restaurante, numa área muito legal. Sempre considerei aqui a melhor propriedade de Beli.
Terá um acesso calçado para se chegar de carro, subindo, à direita, antes de chegar na Cachoeira de Belisário e um pouco depois da casa de Vandim. Uma bela vista e salões amplos.
Sonho em ver turmas subindo a Serra de Belisário para virem almoçar aqui, também sabendo que temos ótimas hospedagens no GAB, que também serve refeições.

Izalino foi auxiliar de chefs de cozinha no Xapuri, um dos maiores restaurantes mineiro, lé em BH. Cozinha maravilhosamente bem.

A gente logo logo vai ver uma movimentação maior de visitantes por aqui. Vamos apostar nisso?

Comentários

  1. Vamos torcer com todas as forças para o sucesso dos novos empreendedores de Belisario. Recomendo ao Izalino que prepare um estacionamento bem amplo e não se esqueça de arborizá-lo adequadamente. (Nada de toldos com armação metálica) Um estacionamento arborizado é sempre um convite a uma parada num dia de verão. Já estou visualizando o pessoal de Muriaé, Miradouro, Itamury e Limeira vindo almoçar em Belisario e curtir nosso clima tão agradável. O Izalino vai ter que trabalhar muito, principalmente depois que as estradas passarem por novas melhorias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês