VAMOS VOLTAR EM BELISÁRIO PRA DAR UMA OLHADA NA HOSPEDAGEM DO GAB.

Temos comentado que agora, além de acomodações confortáveis para pernoite, também podemos oferecer alimentação no GAB - Grupo de Artesãos de Belisário, uma associação sem fins lucrativos, que foi doada por D. Nina Campos, para a comunidade belisariense.
Dê uma olhada no café da manhã que foi servido lá, nesse fim de semana.













Solange, que trocou o Rio por Belisário, está no comando disso. Ao seu lado Neuza Toscano, membro da diretoria do GAB.
Você também deve estar querendo conhecer os quartos, né? Veja essa suite com 4 ou 5 camas.
Essa também é suite, para casal. Esses móveis D. Nina Trouxe de Nova York, quando lá trabalhava, na embaixada brasileira.
 Uma sala de TV.
Em matéria anterior falei de D. Homera. Volte lá se você não leu sobre ela. É essa senhora simples que tem uma bonita história de vida em favor do Evangelho, em especial dos desfavorecidos. São 40 anos divididos entre Rio e Belisário nessa missão.

Essa equipe veio fazer uma filmagem com ela. Solange teve o apoio de Vanilda para preparar essa alimentação no café e no almoço.
Mesmo fora de foco preciso mostrar essa foto, caso contrário Sidnei, que também ajudou na recepção desses hóspedes, não iria aparecer.
      
Mesmo estando em SP a gente não perde nada em Belisário. Shoji nos mandou as fotos. Olha ai a filmagem na rua principal do nosso distrito.




 E vamos ao almoço.
 Equipe de reportagem.


 Solange caprichou nesse menu. Vanilda no tempero.
 Será que esses cariocas vão gostar?
 Pela cara eu diria que sim.


Você gostou da hospedagem? Tá doido para conhecer ou voltar em Belisário e quer fazer isso com conforto?  Tá cansado de vir aqui e dormir em colchonete no chão, dando trabalho para os seus parentes? Então ligue para Solange e combine a sua hospedagem. Tá aí o telefone para isso.(32) 999 007330.

Comentários

  1. Perdi o café da manhã... infelizmente!

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Agora sim. Fico imensamente feliz que exista algo acontecendo em prol desta causa, turismo. Fico feliz em observar que o belisarense, mesmo que de uma maneira um pouco " desconfiada" ainda, coisa típica do mineiro, vem abraçando esta causa, como por exemplo alugando suas casas para receberem pessoas em dias de evento, como foi o caso de típica cavalgada. Isso é ótimo pessoal, o caminho é este mesmo. Feliz em ver que pessoas de fora estão contribuindo pra que isso se torne uma realidade no distrito. Viva o Turismo em Belisário. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  3. Solange, Renato, Lenir e Eliab, que bom ler vocês... não deixa de ser um encontro quase que físico, nessa via que Cléber nos abriu com tanta sabedoria e generosidade,hoje o BLOG DO MILHÃO !
    Parabéns ao Sidney, Neusa, Vanilda e outros tantos que estão colaborando com a nova gerente do GAB, e seu consorte, o nissei Shoji, que veio trazer o Japão para perto de nós com aquela sua carinha de lua cheia... Daqui de um dia nublado em Copacabana, estas notícias alegres de Belisário me trazem de volta o Sol !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês