DE BH FALANDO DA CAVALGADA

Adiei o quanto pude a saída de Belisário. Todo mundo chegando pra maior cavalgada da Zona da Mata e eu saindo do lugar. Já expliquei: o adiamento do evento me enrolou todo. 
Olha aí a turma da cidade de Divino fazendo uma homenagem à nossa Cavalgada.
Eu também entro na selfie.
Esse trio é nosso. 
A descontração é total. Aos poucos vão fechando a rua. Colocaram uma churrasqueira na porta da Farmácia Balbino enquanto Mateus almoçava. Era a desculpa que ele queria para deixar a farmácia fechada. Beleza! Ele foi lá pro GAB ajudar na recepção dos hóspedes.
Gabriel é o mascote da turma da capeira, onde a irmã pratica o esporte.
Moreira está oferecendo sobremesas para os visitantes.
Opa! Donato & Edurado e a Banda já chegaram para o show de logo à noite.
Túlio está oferecendo canecas de lembrança da 17ª CAVALGADA D BELISÁRIO.
E fomos recepcionar os artistas.  Ai está  pessoal da banda, descontraídos, pra encararem um grande público  mais tarde. Estão hospedados no GAB.
Essa turna está sempre com a gente nas festas do distrito. Dá pra ver que são Calais? Estão hospedados na casa de Nei / Gracinha.
Bateram o sino de minha casa, enquanto postava a matéria anterior.
Todo ano eles mais perto do evento, arrumada por Silvan Vital. Gente muito fina.
Essa família é de Eugenópolis.
Outra passagem pela praça.
Às 15 horas deixamos Beli. Chegamos em BH às 19:30. Mas trouxe as fotos pra mostrar pra vocês o que deixamos  rolando por lá.
Acaba de chegar a turma de Cachoeira Alegre. Reservaram com antecedência dois salões no GAB.
A equipe da recepção está a postos. Mateus foi o contato para as reservas. Quem quiser se hospedar a partir de agora deverá se comunicar diretamente com Solange (32)  99900 7330.
Está faltando gente. São 22 ao todo.
Agora passo a depender de receber notícias para publicar.  Parto amanhã cedo para SP.

Acabei de postar isso e vi que Mateus havia me mandado essas duas fotos. Observe a fila de carros que já tomava todo  distrito, por volta das 21:30h. Chegava na Praça Cel. Francisco Gomes Campos.
Defronte ao bar do Fernando era essa multidão. Muito som. Alegria total.

Comentários

  1. Parabéns aos organizadores tenho certeza que foram muitos competentes como nas anteriores queria tanto ir Ver meus amigos minha família beber muito mas não deu tive que trabalhar empresa de ônibus e assim Parabéns a vocês que foram e participaram da maior cavalgada da zona da mata parabens a todos att. leandrinho da nenem mais conhecido como leandro paraibuna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês