CHEGAMOS NO MILHÃO

Anunciamos ontem que hoje EMBELISARIO atingiria UM MILHÃO DE ACESSOS. E não deu outra: chegamos lá.

Foram 3. 725 postagens e a estatística do Blogger nos informa terem esses acessos partido do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Polônia, Rússia, Índia, Ucrânia, Reino Unido, Portugal, Canadá. Também da França e Suíça estão entrando acessos nesses dias com Bianca e Tiago.

A gente fica gratificado com esses números. Nunca aceitamos ajuda de mecanismos que aceleram os acessos, mediante um pagamento mensal irrisório e nunca postamos matérias com o objetivo de atrair acessos, como é normal em um veículo de comunicação.

O nosso foco sempre foi divulgar Belisário, seu povo, seus costumes, sua beleza natural... para isso nunca nos comprometemos com correntes políticas e nem mesmo com a verdade. Também temos privilegiado a educação, cultura, turismo e gastronomia.


Vamos em frente, se você continuar ligado em nós. EMBELISARIO  a caminho do segundo milhão.

Agradecemos os comentários:

Acesso todos os dias, já tenho até um atalho na tela inicial do smart pra acelerar.Parabéns pelo blog Cléber,com ele fica mais fácil matar a saudade da terrinha amada!
Naira Costa https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Viva nosso amado blog!!!
Eu o acesso todos os dias.
Abraço! 
Lívia Andrade

A conclusão é inquestionável: EMBELISARIO é um sucesso. 
Dárcio Calais

Comentários

  1. Acesso todos os dias,já tenho até um atalho na tela inicial do smart pra acelerar.Parabéns pelo blog Cléber,com ele fica mais fácil matar a saudade da terrinha amada!

    ResponderExcluir
  2. Acesso todos os dias,já tenho até um atalho na tela inicial do smart pra acelerar.Parabéns pelo blog Cléber,com ele fica mais fácil matar a saudade da terrinha amada!

    ResponderExcluir
  3. Viva nosso amado blog!!!
    Eu o acesso todos os dias.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. A conclusão é inquestionável: EMBELISARIO é um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. É uma satisfação ler quase que diariamente o blog Embelisario. Testemunho o empenho do primo Cleber em divulgar Belisário, sempre com um texto leve, agradável, divertido... verdadeiro. Parabéns! Continue...

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês