VOCÊ SE LEMBRA DE IADES SCALA?

Ela mora atualmente em São Bernardo do Campo e se tornou minha amiga de Face. A nosso pedido mandou informações que publicamos abaixo.

Olá! 
Meu nome é Iades Scala de Freitas, nascida em Belisário, onde morei até meus sete anos. Depois nos mudamos, eu e minha família, para um sitio, ai na região, onde vivi até meus onze anos, quando sofremos um grande golpe em nossas vidas: A perda de nossa querida mãe, em seus 40 anos, ao dar à luz a uma menina, que também faleceu ao nascer. Tirando essa tragédia minha infância foi muito boa.
Pois tenho até hoje grandes amigos de infância ai em Belisário, como Maria Calais, Eva Auxiliadora, Marlene Moreira, Regina Glanzmann e Marli Pimentel Brum... Não há como dizer o nome de todos... Não quero magoar ninguém!!! Todos têm a mesma importância em minha vida.
Tenho uma boa recordação de infância: Uma senhora chamada Alvina, e seu esposo Isidoro, que tiveram muita importância na minha vida e de minhas amigas... Pois todas as noites eles nos reuniam em sua casa para nos contar lindas histórias!!! Voltei a ter contato com a Alvina e estou muito feliz por isso!!!
Em janeiro de 1976 me casei, em Muriaé, com uma pessoa maravilhosa: Amelio Queiroz de Freitas, natural de Rio Branco, criado em Belisário, irmão de Neném Sinvalino. Fomos casados por 35 anos, mas, infelizmente ele nos deixou há 5 anos, pois veio a falecer em Janeiro de 2011. Ele me deixou três filhas maravilhosas!! E nossa família não parou de crescer... Esse ano serei vovó pela terceira vez!!!
Ainda tenho contato com pessoas da nova geração ai de Belisário através do face como Matheus Lucas Balbino, filho de dois grandes amigos: Paulino Balbino e Osvaldina, e também com Lucas Rocha, filho de Aninha e Magela, amigos maravilhosos!!!!

Ai está um pouco da minha História..... Um abraço a todos com muito carinho

Iades

Veja mais fotos que catei na sua página:
Aguardo pronunciamentos

Comentários

  1. Minha amiga muito querida. Saudades de nosso tempo de crianças alegres, brincando nas ruas pouco iluminadas de nossa terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês