A SAFRA AGORA É DE MEXERICA

Os amigos Ciro e Deja já haviam oferecido a fruta, que é abundante na chácara que eles têm aqui pertinho do campo de futebol. Todos os anos pego frutas lá.

Viva a fartura porque a miséria ninguém atura.
Carol faz muito disso. Pega frutas na banca do supermercado lá em BH.
Nem precisa escolher. Todas maduras e doces.
Nós tivemos a concorrência da filha de Ciro, Regiane, e de seu marido Leandro. Só porque é filha do dono ela pensa que tem mais direitos do que eu.
Ciro está momentaneamente baqueado, com um forte reumatismo que apareceu em seu pé. 
Pegamos somente duas bolsas. Depois voltamos para pegar mais.
Aquelas cenas bonitas de solidariedade nos mutirões pra bater laje. Aqui com certeza não vai ter "golo" no final. Quer dizer, um guaraná deve sair.
Na nossa porta Edmar já nos esperava para oferecer queijo, requeijão, iogurte. Essas duas também nos esperam. Rose, de frente e Margarete de costas. Espero que ela sai nas fotos da matéria seguinte.
Cadê o rosto de Margarete, fotógrafo? Ela participa da direção do filme A LUTA, que está sendo rodado em nossa zona rural. O GAB está na pareceria desse projeto e alguns dos artistas e técnicos virão dormir aqui.
A outra, é Rose, servidora da FUNDARTE e está apoiando a equipe
D. Nina também ofereceu mexerica pra levar para a turma, lá na Pousada Xapuri. Depois, a gente vai lá e mostra pra você.
Marcela Temer ganhou elogios da Revista VEJA por ser  bela, recatada e do lar. Alguns desses predicados D. Nina Campos certamente não tem. Só de alugar apartamento em Copacabana. veja a altura da saia que passou a usar. Em Belisário ela não usava isso.
E trocou os bordados e pintura por uma mesa de sinuca.
Lá no Rio isso vai dar um trabalho pra Geraldo e Sônia....

Comentários

  1. Mes de maio to ai pra faser feira dn deija precisamente na cavalgada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês