PEQUENAS COISAS QUE FAZEM DIFERENÇA

Sempre que me encontro com alguém da família tem algumaa coisa guardada para trazer para Belisário. Os irmãos gostam daqui e sabem que muita coisa "encostada" na cidade pode ser útil EMBELISARIO. De SP trouxe recentemente um berço, que deu alegria a uma família.
A irmã Cibele nos ofereceu agora,  lá no Rio, esse par de muletas, de titânio. É claro que vai ser útil. Tinha muito mais coisas, inclusive mais dois pares, mas o carro deu problema na fechadura da porta da carroceria e assim não pude trazer. Mas chegam logo.
Elas irão para o patrimônio do GAB. Mateus ficará com elas na farmácia, para emprestá-las, por um período determinado, para quem precisar.
Você que sempre vem por aqui, pense nisso. O consumismo dos grandes centros descarta muita coisa útil. Belisário agradece.

Comentários

  1. O problema é o desapego. Muitas pessoas, guardam as coisas. Na hora que precisa acaba comprando um novo. Pq o tempo para procurar onde guardou é maior e mais trabalhoso do que comprar um novo.Penso a sim. Se não usei em um ano. Eu acabo doando. Pq não vou usar.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente muitas pessoas têm mania de guardar as coisas ou então o puro individualismo e egoísmo que faz com que esqueçam de que tem pessoas precisando de algo que para eles se tornou inútil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês