MUITA EMOÇÃO

Foi o que senti ao abrir o Face e ver essa matéria escrita por um jovem querido nosso, que mora aqui em Beli. Não pedi autorização dele, mas publico o que me tocou muito.

No ano de 1945, do dia 17 de Março, Dona Ercy Carvalho dava a luz a uma menina, de voz indescritível e personalidade forte, nascia Elis, eterna Pimentinha, Lilica, Elis Coptero, que seria uma das maiores vozes do Brasil... Infelizmente, não tive a honra de conhecê-la. Já se passaram 34 anos de sua partida e até hoje é lembrada por todos.. Hoje Elis estaria completando seus 71. Mas Elis é tão incrível que deixou-se viva em sua voz, e nós celebramos seus 71 anos num tom de saudades, mas celebramos sua voz, sua alma, sua presença de palco inexplicável. Obrigado Elis por tanto em tão pouco tempo! Elis vive! Mais do que nunca. 
Obrigado por ter existido! 
Obrigado pelo magnífico canto! 
A esperança equilibrista

Sabe que o show de todo artista tem que continuar. 

Jakson Guilherme - Belisário

Comentários

  1. Que máximo! Parabéns, Jakson Guilherme, pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Cleber muito obrigado pelo carinho, Elis pra mim foi e sempre será a Eterna musa Brasileira!!! Quando ela se foi minha mãe só tinha um filho, e hoje eu sou o mais novo e ela nem imaginava que me teria rs ' Sempee digo que nasci na época errada, mas mesmo assim faço questão de compartilhar e escrever sobre essas maravilhosas intérpretes do nosso Brasil!!! �������� Renato Sigiliano bom gosto é tudo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês