GAB FAZ REUNIÃO MENSAL

Como há muita expectativa em torno das noticias sobre a Cavalgada de Belisário, antecipamos a matéria anterior, mas temos coisas no forno. Vamos soltando...
Aconteceu terça mais uma reunião do Grupo de Artesãos de Belisário. Na reunião anterior o presidente eleito José Antônio Carneiro apresentou a sua renúncia, exclusivamente por questões de incompatibilidade com o cargo que ocupa, de diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas.  Com isso eu assumi a direção do órgão. Mas como se vê na foto, ele continuará colaborando com a diretoria.
Uma equipe muito boa. Simone e Neuza Toscano justificaram ausência. Principais coisas que aconteceram na reunião.

* Prestação de contas, sempre transparentes a movimentação financeira;
* Contratação de limpeza do jardim;
* Informações do presidente com o Contador
* Definições quanto à oferta de quartos para a Cavalgada de Belisário, tanto para suítes, quartos e espaço para grandes grupos.
* Sugestão dos artesãos a serem entrevistados pela TV Atividade em matéria que realizará quarta-feira, em Belisário.
* Cessão de espaço para reunião da comunidade com a VOTORANTIM
* Comunicação pelo presidente da intenção da FUNDARTE em realizar um Festival de Inverno em Beli, com a presença do violeiro Chico Lobo.
* Decisão de locação do apartamento hoje ocupado por D. Nina Campos, após sua transferência em definitivo para o Rio, como forma de garantir a manutenção das dependências do GAB e ter uma presença permanente para dar informações.

Vamos mudar de assunto? Na mesma noite fomos para a casa de Tia Regina. Era aniversário dela. Nada como encarar uma mesa dessa, depois de uma reunião para a qual já se foi com fome.
Uma foto da família. Roldão e Laerte, o "Alemão".

Comentários

  1. Esse aí e o meu treinador do nata pura futebol clube um abraço do leandrinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Madrinha Regina, que Deus ilumine esse caminho e muitos anos de vida você é uma pessoa maravilhosa e tenho dito.
    Abraços a todos ao Laerte e o Roldão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês