CUIDADO COM O GOLPE

(Foto ilustrativa)

Minha vizinha bateu correndo em minha casa. Do outro lado da linha de seu celular um cara falando em nome da VIVO, como se estivesse em BH, anunciando que ela teria ganho 200 mil reais. Deveria se dirigir a uma agência da Caixa, para receber as instruções de como receber essa bela grana.

Ela me passou o telefone e eu deveria ter dado corda para ver onde ele iria chegar, mas não resisti. Perguntei se ele mineiro e ele confirmou. Mas com esse sotaque de nordestino, cara? Também perguntei de qual cadeia ele estava falando? Aí ele baixou o nível. Aproveitei para alertá-lo que enquanto ele cumpria pena a sua mulher certamente estava colocando chifre com os amigos, já deveria estar grávida de outro..., que quando cumprisse a pena e voltasse pra casa teria de criar um monte da catarrentos que não são dele ..., e aí foi só baixaria. Falei que era da Civil, aí que ele engrossou o caldo. Mãe de policial sofre.

O telefone que ele usou tem DDD 89. Isso é Piauí.

Ainda bem que ela veio me falar. Ficou ligeiramente "balançada" pois aderiu recentemente a uma promoção que sorteia dinheiro. Isso me leva a crer que alguém da VIVO pode estar passando as informações pra bandido. 

Comentários

  1. "Fruta madura na beira da estrada, ou tá bichada ou o dono tá com a espingarda te esperando."
    É um absurdo isto.

    ResponderExcluir
  2. Com relativa frequência recebo msg me informando fui sorteado com alguma vantagem.
    Há uns 4 ou 5 dias recebi uma msg via zap zap me convidando para integrar um grupo não sei de quê. Deletei na hora mas me lembro que o DDD era justamente 89.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Cleber, infelizmente,estes golpes tem origem em presídios situados em vários estados do Brasil. Minha irmã foi quase vítima de um desses, que no caso dela, foi aquele goloe do primo com o carro quebrado na estrada. E o sotaque di bandido era característico do Sul de Minas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em mogi mirim estado de São Paulo também está tendo esse golpe. Hoje minha esposa acabou de receber uma ligação o cara dizia ser da vivo com o mesmo DDD 089 e características idênticas com esse pilantra ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês