CAVALGADA DE BELISARIO: TÁ NA HORA DE FALAR NISSO

Ontem recebemos aqui em casa o Josemar e dois amigos. Vieram de Laje do Muriaé-RJ

Eles sempre trazem uma grande turma de cavaleiros na Cavalgada de Belisário, e abrilhantam muito o nosso evento. Veja essas fotos de arquivo.

E a turma de Laje do Muriaé quer manter essa tradição. Vieram ver hospedagem para 50 pessoas.

E tem mais gente correndo atrás de hospedagem. Caio também sempre trás a sua turma e sábado pretende vir aqui para alugar uma casa. (foto de arquivo).
 
Vandim fez contatos por aqui nesse fim de semana mas tem pendências para definição da data. Para manter tradição, a data seria primeiro de maio. Ocorre que, por ter comemorações pelo Dia do Trabalho em Muriaé, dificulta para a organização da Cavalgada receber segurança da PM e apoio de agentes de trânsito, que se tornou algo imprescindível, pelo tamanho que a cavalgada tomou.
O segundo domingo é o Dia das Mães. Seria complicado marcar para essa data, né?
A comissão deve se reunir em breve para discutir isso. Fique ligado.

E quem tem interesse em alugar uma casa e também o proprietário que tem casa para alugar, fale com Mateus, na Farmácia Balbino. (32) 3711 1050.

Comentários

  1. Sr Cleber, sei que o que irei comentar aqui nada tem a ver com a matéria acima. Mas venho por meio desse incrível meio de comunicação pedir que se possível o Sr possa nos ajudar. O assunto é de extrema seriedade pois vem acontecendo continuamente e é preciso que algo seja feito. Aproveitado o monento em que o Brasil está clamando por justica e mudança. É preciso que se tome providências sobre o atendimento médico do posto de saúde aqui de Belisário. Ocorre que pessoas estão voltando para casa sem serem atendidos. O médico que trabalha para o posto daqui determina a quantidade de pacientes que ele irá atender e com isso pessoas que foram para a fila de manhã são mandadas de volta para casa sem serem atendidas. Gostaria de saber se os médicos que prestam serviços para a prefeitura de Muriae não precisam cumprir horários de trabalho como os demais servidores. É um abuso para com as pessoas que se deslocam de suas casas e voltam pasando mal, por negligência do médico que recebe o seu salário para trabalhar para as pessoas da comunidade. Ele tem pressa em atender pois também tem pressa para voltar para Muriaé. Se ele tivesse que cumprir o horário dentro do posto isso certamente não aconteceria. Por favor dê uma atenção especial a esse caso.
    Obrigada.
    Morador indignado.

    ResponderExcluir
  2. Tooooop...
    E esse ano? sera q rola um local pra galera dos carros de som poderem ligar sem encomodar a população? Sera q Seriapossivel divulgar ja no cartaz (area permitida para carros de som)?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês