BELISÁRIO QUE PASSOU.

Estas fotos foram encaminhadas por Stela, cujo pai foi um grande fotógrafo em Belisário. 
Uma vista do Morro do Serrote.
Um parquinho montado numa exposição agropecuária, na área hoje do Conselho de Desenvolvimnto, que foi aterrada e será pavimentada em breve.
Aqui uma visita política de Sérgio Naya, em setembro de 1990. Lembra que ele era natural da vizinha Laranjal, foi eleito Deputado Federal e ficou nacionalmente conhecido quando houve o desabamento do edifício Palace II, no Rio de Janeiro, em 1988, de sua propriedade, matando 8 pessoas, além de deixar 150 famílias desabrigadas. Faleceu posteriormente.
Alguém comentou: "A foto mostra um dos grupos da fanfarra de Belisário. Nela estão o saudoso Luciano, sua irmã Adriana, Sandra Carolina, Darciano, Solange,Simone Balbino, Zezinho da Paquita e acredito que seja o Éder lá atrás. Os outros não conheço. Já vi muitos grupos assim, antigamente era tradição na EEPVF os desfiles pela comunidade com a fanfarra. Era tudo muito perfeito,pena que não fazem mais". Pena que não tenha se identificado, o leitor que comentou isso.
E  esta. Quem arrisca?

Comentários

  1. A quarta foto mostra um dos grupos da "Fanfarra" de Belisario.Nela estão o saudoso Luciano,sua irmã Adriana,Sandra Carolina,Darciano,Solange,Simone Balbino,Zezinho da Paquita e acredito que seja o Éder lá atrás, outros não conheço. Já vi muitos grupos assim,antigamente era tradição na EEPVF ,os desfiles pela comunidade com a fanfarra,era tudo muito perfeito,pena que não fazem mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês