TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BELISÁRIO

Aconteceu nessa tarde de quinta, na Comunidade  Fazenda Bonsucesso. A zona rural tem sido alvo frequente de crimes, em muitas lugares, inclusive na nossa. Ontem houve ocorrência de furto de 2 cabeças de gado, nessa mesma região.
A vítima foi João Héber, pessoa de nosso relacionamento pessoal. Veja esse foto que tiramos quando fomos em seu sítio, para comemoração do aniversário de seu filho Jéferson, militar em JF.

O Sargento Valdeci, da Patrulha Rural, esteve agora  no sua propriedade e começou a investigação. Seguimos agora a sua viatura, quando passou em frente à nossa casa e ele nos deu as seguintes informações:
Uma pessoa morena, de cabelos encaracolados, dirigindo uma moto Titan, preta, parou em seu sítio, com um capacete na mão, e pediu água. Ele falou que iria pegar e perguntou de onde o homem era. Ele respondeu que era de Rosário da Limeira e que ele estava querendo saber muita coisa. Tirou a arma de dentro do capacete e deu um primeiro tiro. João Héber correu e levou um segundo tiro.
Segundo nos informou Silvan Alves, João Héber está internado no Hospital São Paulo, e passa bem. 


Tenho muita pena do morador da zona rural. Ele não pode sequer ter uma arma e fica à mercê dos bandidos. É claro que num caso como este a arma de nada adiantaria, mas há situações que, pelo menos  impõe medo no bandido.

Comentários

  1. Está ficando impossível viver na roça.muitos roubos,as vítimas ligam para a polícia e estas simplesmente não fazem nada.ninguem pode sair de casa a noite por medo de ser roubado tanto nas estradas como na casa que ficou sem ninguem.enfim.aquela paz que existia nas zonas rurais acabou.

    ResponderExcluir
  2. Falar de segurança em BELISÁRIO talves seja crime pois não temos segurança a tempo e na zona rural então.DIAS ATRÁS MESMO SENDO 01:00 DA MANHÃ CERCA DE 20 PESSOAS COM UM BARULHO E PALAVRÔES ENSURDECEDOR NAQUELA MADRUGADA.EM FIM BELISÁRIO SEGURANÇA《 0》 TALVES ISTO Ñ SEJA FALTA DE EMPUSSO DO VR. POIS SEU PEDIDO É SEMPRE NÃO LEMBRADO EM ASSEMBLEIAS.#SEGURANÇAJÁ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês