O CARNAVAL ATRAI MUITA GENTE PARA BELISARIO

Devo confessar que esse ano estou numa grande lombeira, pelo excesso de programação anterior ao carnaval,  e com isso não dei meus giros para registrar presenças de visitantes no nosso distrito. ASs cachoeiras estão cheias deles. Mas a gente vai pegando um ou outro "pelai"

No açougue do Tuti abordamos Mateus, Fabiana e Simone. Estão sempre em Beli, na propriedade de Zé Paulino.
E as amigas vão se reencontrando.
Vão pra telinha.
Esses ai levaram quase 10 kg de carne pra churrasco. Em todos os açougues há essa movimentação. Aliás, o comércio tem um bom salto nessa época.
Tem mais gente:  Paula, Caliana e a pequena Sophia. Elas são vistas da Dra. Larissa Cerqueira, advogada de muita gente aqui em Belisário, e que tem um sítio na região. Eu sempre a recomendo, pelo tratamento especial que dá ao nosso povo.
E os acompanhantes.
O Professor Weber lecionou aqui na Pedro Vicente.  Guina divide seu tempo entre Muriaé e Belisário, já que aqui tem uma casa bem no coração da praça, que recebeu uma grande galera nesse fim de semana.
Zé Muniz trouxe uma grande turma do Rio e SP, em 2015, e eles animaram muito o CARNABELI daquele ano. Esteve também agora em 2016, mas ficaram mais na moita. Ele passou aqui em casa para se despedir. 

Veja a foto de 2015.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês